Últimas notícias

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR MÉDICO EM TRIUNFO POTIGUAR/RN

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito por nome de Paulo Cesar de ter matado o médico Leonardo Macedo, de 43 anos, em Triunfo Potiguar. O crime aconteceu na manhã de quarta-feira (30) quando o médico chegava ao trabalho, uma clínica especializada em ultrassonografia. Ele levou quatro tiros. O suspeito foi preso nas proximidades de onde o carro usado no crime foi abandonado.
De acordo com o sargento Tarcio Fernandes, o suspeito foi preso na manhã de hoje quinta-feira (1º) na zona rural de Triunfo Potiguar. "Ontem nós fizemos buscas na região onde o carro foi abandonado, mas não encontramos nada. Hoje retornamos ao local e vimos este homem saindo da mata. Ele estava todo arranhado, sem camisa e deu informações desencontradas. As características dele são as mesmas do homem que efetuou os disparos, segundo testemunhas", disse o sargento.
O suspeito foi levado para a delegacia de Caraúbas.
Por: Wolney Eric

4 comentários

Edificarte disse...

bom dia,
Passando pelo blogger, e deixando uma passagem bíblica, sem motivo específico, apenas divulgando as Escrituras.

Mateus 5
23 Portanto, se trouxeres a tua oferta ao altar, e aí te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti,
24 Deixa ali diante do altar a tua oferta, e vai reconciliar-te primeiro com teu irmão e, depois, vem e apresenta a tua oferta.".

A palavra do senhor fala do perdão, e de como temos de analisar nossas ações e atitudes, perante nossos irmãos. Um erro não justifica outro.
Se não fizermos nossa parte, o mundo continuará da mesma forma, não podemos conformar com o mundo. Transformai-vos, para experimentar a agradável e perfeita vontade de Deus. Este transformar está direcionado as nossas ações, e assim, fazendo nossa parte, estaremos contribuindo. Não podemos é desanimar e passar a viver como o mundo vive. RM 12:2.

Abraços
Jesus Cristo te Ama.
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. JO 14:6

Anônimo disse...

graças a deus q se faça justiça

Anônimo disse...

é lamentavel uma morte prematura assim

Anônimo disse...

é lamentavel uma morte prematura assim