Últimas notícias

Homem que dizia ‘Durmo depois que morrer’ passa carnaval inteiro acordado e tem pedido atendido


O estocador William Souza era conhecido entre seus colegas por sempre ter pique para sair à noite e se divertir. Passava a noite na balada e ia trabalhar direto, segundo conhecidos. Sua frase preferida era: “Durmo depois de morrer”.
Neste carnaval, William colocou em prática, pela primeira vez, sua frase favorita. “Ele nunca tinha sido capaz de fazer isso, não tinha coragem, mas tomou um pé da namorada e decidiu que ia curtir todos os dias”, diz Cleisson da Silva, amigo de William.
Depois de passar 96 horas acordado, William veio a falecer nesta terça-feira. “Pelo menos seu pedido foi atendido”, disse o amigo. “E morreu tão alucinado de não ter dormido que já estava falando em outra língua.”
A mãe de William, inconsolável, disse que não vai abandonar o velório e não vai dormir até o filho ser enterrado. Parentes e amigos estão preocupados com ela. “Do jeito que a prefeitura trata pobre, é capaz de arranjarem lugar para ele ser enterrado só na sexta e aí vamos ter dois para enterrar”, disse uma tia.

Nenhum comentário