Últimas notícias

Os cumprimentos da Prefeita Mara ao Senador Garibaldi


A Prefeita Mara Cavalcanti noticiou ao blog seus votos de felicidades por mais um Aniversário do ex-Governador das Águas, do mais competente Ministro da Previdência, do Político da mais limpa biografia no exercício de vários mandatos em cargos públicos, com muita ética e extremado zelo com a coisa pública.
A Prefeita Mara, e toda família Cavalcanti, que tem um namoro histórico com o PMDB de Garibaldi, desde os áureos tempos de Aluízio Alves, namoro esse capitaneado pelo pai da prefeita, o saudoso e inesquecível Luiz de Gonzaga Cavalcanti.
Dizem que, quando Aluízio vinha para as bandas da região do Potengi, a residência de Gonzaga era parada obrigatória.
Logo, a união entre a família Cavalcanti e a família Alves é de longa data. O Senador, certamente, com a serenidade que lhe é peculiar, merece essa mais singela homenagem!
Em poucas palavras, a prefeita disse tudo:
"Quero expressar nosso mais profundo desejo de felicidades, de uma longa vida, de muita saúde e paz para o nosso querido Senador Garibaldi, que para o nosso orgulho e alegria, não só minha mas de todo o povo riachuelense, completa mais uma ano de vida, de dedicação ao povo do Rio Grande do Norte. O que seria o RN sem o Senador Garibaldi! Seria muito triste, certamente! É um grande nome que já entrou para a História do nosso Estado, e continua a nos alegrar com sua companhia.
Este homem que, em seu gabinete em Brasília, na condição de Ministro da Previdência, recebeu a prefeita de Riachuelo, sem se importar com a cor partidária da mesma, há época. Um Político que não esqueceu da nossa cidade, que junto com Henrique Alves, não mediu esforços para ajudar a cidade a avançar nestes novos tempos de progresso e desenvolvimento. Obrigada, Senador, por ser um importantíssimo aliado da nossa gestão, por esse espírito público extraordinário, por nos ajudar a construir e avançar no decorrer desses anos!",PARABÉNS!!! concluiu.

Nenhum comentário