Últimas notícias

Caiçara do Rio do Vento: Alunos da rede municipal recebem materiais didáticos!

Educação de excelência na cidade de Caiçara do Rio do Vento!
Hoje, pela manhã ,estivemos no município de Caiçara, acompanhado a primeira dama da Cidade, Luana Costa, realizando as entregas do material didático aos alunos da rede municipal de ensino! 

Os novos tempos na cidade já começaram. Nesta manhã, acompanhamos a entrega de materiais didáticos para os alunos; pudemos verificar também a reforma na Creche Infantil, e  merenda  de qualidade  nas escolas do município.

A primeira dama informou que é prioridade do prefeito Felipe Muller uma Educação da qualidade, principalmente no ensino infantil e fundamental, pois o futuro de Caiçara e do Brasil depende do que os gestores fizerem pela Educação.

Na entrega dos materiais didáticos estiveram presentes, além da primeira dama, o presidente da Câmara, Erasmo; os secretários de Obras e Educação, respectivamente, Tácito e Etevaldo; os diretores da Creche Ericina Bandeira Fernandes, Wagner, da Escola Municipal  Centro Educacional Rio dos Ventos, Iris!

Aproveitamos o ensejo e ainda falamos com o prefeito Felipe Muller, via telefone (o mesmo não pode estar presente com sua esposa, porque estava resolvendo outros assuntos relacionados ao município, na capital), que nos informou o seguinte:
"Adriana, como prometido no palanque, na bonita campanha que fizemos, uma das  grandes metas do nosso governo é priorizar a saúde e a educação. E nestes primeiros meses, o Município está avançando muito nas políticas públicas, fazendo uma verdadeira restauração nesses setores, devolvendo a dignidade de pessoa humana aos munícipes, e vamos avançar muito mais!", concluiu o jovem prefeito.
Parabéns Prefeito Felipe Müller pela prioridade na Educação, sempre pensando no futuro dos Caicarenses! 

ALGUNS CLIQUES SOB AS LENTES DA BLOGUEIRA!
Luanna Costa, esposa do prefeito, Felipe Filho esteve presente na entrega do material didático, na Creche Ericina Bandeira FernandesA imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sentadas e filho
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 22 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, óculos de sol e texto
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e óculos de sol
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sentadas, tabela e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e óculos de sol

7 comentários

Anônimo disse...

Aproveite o ensejo e mostre a situação da creche de cachoeira do sapo, nossas crianças terão que dividir espaços com crianças maiores!Por falta de gestão ñ reformaram a creche daqui.

Anônimo disse...

Na cidade de Riachuelo também entregava o fardamento escolar só não sei se este ano a prefeita mara vai entregar o fardamento e o material escolar mais hoje no Manoel Gurgel já tinha uma reclamação da nova direção Monica pessoa que na merenda escolar não veio o leite para as crianças da escola Manoel Gurgel.

Lucia disse...

boa tarde, eu queria uma fala aqui nesse blog pra parabenizar o prefeito felipe que fez o piso da creche, hj a creche ta outra, isso é muito importante que o prefeito continue priozando a educação, hoje escutei muiutos elogios ao prefeito mas também ou alguns pedindo que ele viese mais vezes a cidade, a esposa dele é nota 10, o pessoal ta gostando, felipinho vc é otimo

FELIPE disse...

caiçara agora vai, o felipão quando era prefeito tambpem fazia muito pela cidade, felipinho faça mesmo como seu pai, ja esta começando seu governo muito bom, a educação é o grande avanço para tudo. incentive também o esporte, a gestao passada acabou com nosso sonho, peço q vc veja com bons olhos nosso esporte

Maria Lidiane disse...

DONA BLOGUEIRA O POVO DE CAIÇARA TA DIZENDO AQUI Q LUANA É OTIMA, MINHA FILHA CHEGOU EM CASA MUIUTO FELIZ COM O MATERIAL,
QUERO SABER QUANDO VAMOS RECEBER AS FARDAS E QUERIA QUE A SENHORA ME AJUDASSE A FALAR COM O PREFEITO TENHO UM ASSUNTO PARTICUILAR

Anônimo disse...

a creche na gestao passada nao tinha nada, hoje tem tudo, parabéns

Anônimo disse...

muito bem felipinho faça igual a seu pai, porque ele fez muito por nós aqui em caiçara, venha mais vezes, agente quer ver vc!
parabénsm