.

.

quinta-feira, 30 de março de 2017

Governo Temer sofre segunda derrota na Câmara em dois dias

Resultado de imagem para Governo Temer sofre segunda derrota na Câmara em dois dias

A base do governo sofreu nesta quarta-feira sua segunda derrota seguida em dois dias em votações na Câmara dos Deputados. Na terça-feira, os governistas viram uma emenda apresentada pelo PT ser aprovada contra sua vontade. A medida obriga a destinação de 20% do valor total do programa Cartão Reforma para a área rural. O projeto original previa 10%.

Hoje, outra derrota. Por quatro votos, foi rejeitada Proposta de Emenda Constitucional que autoriza universidades públicas e institutos federais a cobrar por cursos de extensão e pós-graduação lato sensu (especializações). Foram 304 votos favoráveis e 139 contrários, mas eram necessários 308 votos “sim” para aprovar a proposta, que agora será arquivada.

As derrotas consecutivas ocorrem no momento em que o governo chamou ministros para cobrar deles os votos de seus partidos no Congresso na Reforma da Previdência e em outros projetos de interesse do Planalto. O governo Temer se gaba de ter uma base de mais de 400 deputados.


Um comentário:

Anônimo disse...

Adriana eu não conheço o seu Agenor mais gostei da simplicidade dele em fazer um apelo até para a mãe da prefeita Adriana faça uma campanha nas redes sociais para o seu Agenor ir com os amigos dele a juazeiro ele convidou a prefeita a mãe da prefeita ate para ir comer uma galinha senhora prefeita a senhora gastar muito dinheiro atoa em festas diária a senhora sempre tira peça para seus formadores alugar um ônibus não é mais de cinco mil reais ir passar um dia em juazeiro do Norte agora se fosse uma vaquejada uma festa mudanea todos ajudava Adriana faça uma matéria com o seu Agenor e bote no seu blog eu conhece seu Agenor e fazer uma doação para ele também so por que eu gostei que ele disse que vai levar seus amigos e vizinhos parabéns seu Agenor e essa prefeita que vem fazendo uma boa administração ajude também seu Agenor.Luiz Antônio da Silva Parnamirim