Últimas notícias

Câmara de Riachuelo inicia os trabalhos da nova legislatura: 2017-2020

A Câmara Municipal de Riachuelo iniciou nesta segunda-feira, 13 de março de 2017, os seus trabalhos legislativos, com o tradicional pronunciamento da prefeita Mara Cavalcanti.
O presidente da Câmara, Jânio Azevedo, fez a abertura dos trabalhos, registrando a presença da Excelentíssima Prefeita Mara Lourdes Cavalcanti, acompanhada com a  vice -prefeita Vanusa e boa parte dos secretários municipais. Também registrou a presença do eminente veterinário, Dr. Herick Machado, esposo da prefeita e demais autoridades que ali estiveram para ouvir o discurso da gestora neste novo mandato 2017/ 2020. 

Em seguida autorizou a leitura de ata da sessão anterior, a qual foi dada a posse dos eleitos e votação da mesa diretora, em 01 de janeiro do corrente ano. Após leitura da ata foi dada a tradicional oportunidade para que a prefeita Mara Cavalcanti fizesse seu pronunciamento anual.

A prefeita, em um discurso resumido, fez uma prestação de contas de seu último mandato, destacando as obras de maior relevância ao município, enfatizando que esse atual mandato será um mandato mais transparente, com mais responsabilidade.  Enfatizou  que muitas obras serão concluídas nessa nova gestão como, por exemplo, a inauguração do Mercado do Produtor, o calçamento da Serra da Formiga e a construção do Mirantes, um ponto turístico que já está garantido pelo governo federal e que, muito em breve, serão iniciadas as obras deste empreendimento que certamente vai alavancar a  economia do município, na criação de empregos e divulgação de nossa cidade para todo Brasil.

A gestora também destacou a conjuntura atual que sofre todos os mais de cinco municípios do país, Riachuelo inclusive, com a recente diminuição dos recursos federais, deixando o Município em aperto econômico-financeiro, precisando de criatividade da Administração, para se driblar a crise.
Mais informações em breve sobre o discurso da prefeita na câmara municipal! 

A imagem pode conter: 6 pessoas
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sentadas

88 comentários

Anônimo disse...

Pessoal olhe só
Crise crise e tome crise

Anônimo disse...

Mara votei em vc de todo coração
Mas nos ajude.
Moro em cachoeira do sapo

Anônimo disse...

Pessoal pq Vanusa n falou também
Eu n gostei.. a você Prefeita também tem seus projetos para Riachuelo

Anônimo disse...

O.neguinho Gaby n deu uma palavra pelos estudantes IFRN.
Aguardo vc na minha casa

Anônimo disse...

Esses secretário de Mara pense num povo que n ajuda.
Muito devagar. Nem estava lá a poderosa dá secretária de obras o bonitão de Jorge nem pisou é o.Biu outro w n entende nada.
Os secretários de Mara só tem saúde e educação.

Anônimo disse...

Oreao tá no Facebook enchendo o saco do povo. Isso defendendo o irmão.
O.ppvo viu..N tem nunca mais meu voto

Anônimo disse...

Gostei Mara vc falou muito bem! Inclusive quando vc disse que n vai entregar a prefeitura a ninguém. Q agora vc tá ligada em tudo! Vc tá certo do seu lado tem muita gente atrapalhando. Presta atenção.
Na sua frente é uma pessoa por trás lhe detonando. Isso recebendo um bom salário.

Anônimo disse...

A prefeita Mara Cavalcanti é uma Prefeita q faz toda diferença.
Gostei muito.

Anônimo disse...

Os bonitinho do wdson e remulo estavam armando pra Prefeita. Eu vi tudo. Inclusive escutei vcs maquinando contra a gestão.
Vcs dois fizeram todo complô para fazer movimentos na frente dá câmara.
Vcs n pode obriga a prefeita dar carro não visse. Coitado. Pode fazer a mulesta mas a prefeita só dá o.carro de ela quiser.

Anônimo disse...

Ei agora falo igual Junio Bernardo. IFRN estuda quem pode.
Junior falou isso ninguém nunca disse nem q ele é feio. Já com Mara ficam fazendo.protesto. vão pedir carro a Junio .

Anônimo disse...

É direito que a prefeitura ajude os estudantes do IF, das Universidades, é lei municipal q não é cumprida.

Anônimo disse...

Adriana a prefeita mara estava ontem muito nervosa,gente vocês tenham paciência a prefeita mara já disse que neste quatro anos vai fazer uma administração diferente dos primeiros quatro anos hoje a prefeita mara tem já experiência a prefeita mara não podem mais esta querendo agradar a ninguém neste quatro anos vai ser administrando e trabalhando por Riachuelo não pensem em muita coisa não.

Anônimo disse...

Devemos fazer com que todos possam atingir um futuro grandioso por meio da educação, independente se a resposta está ou não no município governante pela prefeitura.

Anônimo disse...

Devemos fazer com que todos possam atingir um futuro grandioso por meio da educação.

Anônimo disse...

Devemos fazer com que todos possam atingir um futuro grandioso por meio da educação.

Anônimo disse...

Prefeita mara não vai entregar a prefeitura a ninguém

Anônimo disse...

Verdade.

Anônimo disse...

Devemos fazer com que todos possam atingir um futuro grandioso por meio da educação.

Anônimo disse...

Devemos fazer com que todos possam atingir um futuro grandioso por meio da educação.

Ismael Dantas disse...

A CÂMARA PASSOU DOIS MESES PARADA, É ISSO MESMO? ISSO SE CHAMA VAGABUNDAGEM DO DOIS PODERES ENQUANTO O CIDADÃO VIVE SE ACABANDO DE TRABALHAR VOCÊS POLÍTICOS SABENDO DA SITUAÇÃO DO MUNICÍPIO FICARAM NAS PRAIAS CURTINDO AS FÉRIAS DE 2 MESES, AGORA NÃO TENHO DÚVIDAS QUE A AUSÊNCIA DE SABEDORIA A FIM DE ELABORAR PROJETOS QUE SEJAM BONS PARA NOSSA CIDADE DARÁ LUGAR A TRAMITAÇÕES DE AMBAS AS PARTES NO INTUITO DE FAZER COM QUE OS INTERESSES PESSOAIS DE CADA UM, DOS PARTIDOS E DAS COLIGAÇÕES JÁ VISANDO FUTURAS ELEIÇÕES SEJAM A PRINCIPAL PREOCUPAÇÃO DE TODOS VOCÊS! OU NOS PROVEM O CONTRÁRIO.

BOA SORTE A TODOS, BOM TRABALHO!

Anônimo disse...

essa camara de vereadores de riachuelo me da nojo

nao me representam

Anônimo disse...

Mais o prefeito não é Júnior, vcs não esquece o homem do chapéu kkkkkk

Anônimo disse...

bom dia, sobre a polemica dos alunos da ifrn so digo uma coisa, a prefeita nada mais nada menos está seguindo o jeito junior bernardo de governar, acho que ela ta errada em querer um politico do cunho junior , mas o povo de riachuelo ama esse icone da politica que nao viunha na cidade, que nao ajudava o esporte, a cultura muito menos transporte para aliunos ir estudar em outras cidades.
Mara vc ande por sua cabeça, nao queira imitar o que nao foi positivo para nossa cidade, embora a população aprovasse governos nesse sentido

Anônimo disse...

SE FOSSE JUNIOR BERNARDO ELE TINHA DITO: QUEM ESTUDA EM OUTRA CIDADE É FILHO DE RICO, FILHO DE POBRE NAO PODE ESTUDAR EM FACULDADE NAO

Anônimo disse...

eu estou chocada com o vereador neguinho, ja se passou de mala e cuia, que horror

Anônimo disse...

meu jesus amada, dessa camara de vereador eu tenho ate vergonha, vcs nao me representam vcs estao ai apenas para ver seus proprios interesse, o pior de todos é o presidente da camara que so faz mentir, esses vereadores da oposição me da nojo, nao sabe de nada, vai começar agora um ano de brigas particulares e a população vai a merda

Anônimo disse...

ATENÇÃO REMULO E HUDOSN VCS FALEM COM JUNIOR BERNARDO PRA ELE PAGAR OS TRANPORTE PARA OS ALUINOS DA FACULDADE E IFRN
VCS PODEM FAZER A DIFERENÇA

Anônimo disse...

ADRIANA O QUE ESSE FILHO DE SADORA ESTA FAZENDO AI
ELE NAO ERA DEFENSOR NUMERO 01 DE JUNIOR HJ VIVE DEBAIXO DA SAIA DA PREFEITA
JA SOUBE QUE ESTA NUMN OTIMO EMPREGO
SERA QUE ELE VOTOU NA MARA?
EU ACHO QUE NAO!
MAS É ASSIM, NA POLITICA O QUE MAIS IMPERA É A FALSIDADE

Anônimo disse...

os secretarios dessa administração nao estão com nada
todos incopetentes

Anônimo disse...

as maes dos alunos da ifrn vao procurar junior bernardo, ja estao se articulando para ir conversar com ele em cachoeira, porque os alunos nao ser prejudicados, ja que a prefeita diz que nao pode da, agente deve procurar nosso lider, tenho certeza que ele vai alugar um onibuus

Anônimo disse...

Mara Não é obrigada a dar o transporte. Porém tivesse o menino de humildade e educação em receber e dar uma palavra aos estudantes. Fingir demência e sair como se eles não fossen nada, é falta de respeito.

Todos queremos uma posição. Ela Não é obrigada. Então, negue. Mas Não fuja!

Anônimo disse...

Se fossr Junior Bernardo o povo tinha uma oposição. Seja de sim ou de não, ou de pelo menos tentar resolver o problema seja com uma pequena ajuda de custo.

Isso se chama respeito com o proximo.

Um Não doe menos, do que a humilhação passada por esss jovens.

Anônimo disse...

Mara e uma prefeita maravilhosa

Anônimo disse...

MEU DEUS! LENDO ESSES COMENTÁRIOS CHEGA ATE SER ENGRAÇADO; GENTE MARA TA CERTA ELA TEM QUE FAZER AS COISAS COM OS PÊS NO CHÃO, A PREFEITURA NÃO E TAO FÁCIL DE SE GOVERNAR COMO A POPULAÇÃO PENSA E AINDA MAIS EM CRISE COMO TA O NOSSO PAIS.

TAVA LENDO UM COMENTÁRIO ONDE FALA EM PEDIR ÔNIBUS A JUNIOR PARA OS ALUNOS UNIVERSITÁRIO E DA IFRN RSRSRSRSR TENHO QUE DAR MUITAS GARGALHADAS COM TAMANHA IRONIA.... GENTE JUNIOR FOI O PREFEITO MAIS RUIM QUE JÁ TEVE EM RIACHUELO, ELE SÓ SABIA COMPRA A CONSCIÊNCIA DO POVO, COMO ELE SABE QUE O NOSSO MUNICÍPIO E UM LUGAR CARENTE AONDE TEM MUITA GENTE QUE MUITAS VEZES NÃO TEM O QUE POR NA MESA ELA USA ISSO PRA COMPRA O POVO... JUNIOR BERNARDO E IRÔNICO, PEDANTE, EGOÍSTA E ETC... QUEM O CONHECE SABE MUITO BEM, HUMILHAR O POVO ELE E PROFESSOR NISSO. GENTE VAMOS SER CONSCIENTE, VAMOS DEIXAR A PREFEITA TRABALHAR.

SOBRE A CÂMARA DOS VEREADORES; O VEREADOR HUDSON E ROMULO ELES DEVIA TA AJUDANDO AS PESSOAS QUE VOTOU NELES, POREM ESTÃO JUNTANDO ALUNOS QUE MUITAS VEZES NÃO TEM OPNIAO PRÓPRIA, FALO ISSO POIS JA FUI ALUNA E ADOLESCENTE, PRA TA FAZENDO BARRACO EM PRIMEIRA SESSÃO DA CÂMARA. GENTE ISSO E FALTA DE RESPEITO ATE MESMO COM AS PESSOAS QUE FOI ALI ASSISTIR A SESSÃO. ROMULO BASILIO SE TIVESSE DENTRO DA PREFEITURA COMENDO DA PREFEITA ELE TAVA COLOCANDO ELA NO CÉU, QUEM NÃO CONHECE ESSA FAMÍLIA! E HUDSON SENA E UM COITADO INDO NA CONVERSA DE ROMULO MEU DEUS... VAO TRABALHAR GENTE PELA NOSSA CIDADE.

Anônimo disse...

Não sei pq o povo reclama tanto dessa oposição. Em Riachuelo a oposição tá mais mara do que Mara. kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mara e nossa guerreira ...

Anônimo disse...

PERCEBO QUE NÃO É DO CONHECIMENTO DE TODOS A LEI MUNICIPAL N° 520/2012 DE 16 DE MAIO DE 2012. ANTES DE FALAREM O QUE NÃO SABEM, PROCUREM LER ESTÁ LEI.

Anônimo disse...

Fica o filho da quela mulher da farmácia Josivan barreto falando besteira no face envez de ir procurar voto ja que vai ser candidato em 2020

Anônimo disse...

Algums sim...

Anônimo disse...

Na oposição tem um grupo chamado "articulação" e nesse grupo só fala que JAVÃ BARRETO será o candidato de Baica em 2020. Baica disse que não será mais candidato quem será agora é Javã. Fiquem de olho, ele só anda agora com Baica, Rêmulo, Hudson e é muito querido por JB

Anônimo disse...

e porque a prefeita nao manda o carro deixar esses alunos em sao paulo do potengi isso e lei e por sinal fica muito feio para a prefeita mara essas conversas em toda regiao onde uma prefeita nega um transporte para os estudantes uma prefeita que cobra cem reias mensal dos estudandes isso e mas feio para prefeita do os vereadores cobrar o direito dos estudantes.

Anônimo disse...

Mara trabalho porque sabe. .

Anônimo disse...

Kkkkk
Quem vai sair candidato?
Mas quê coisa
Kkkk

Anônimo disse...

Esses alunos dá IFRN recebe dinheiro do governo. Quase 500 conto, vcs arrume um carro e pague afinal vcs são alunos federal recebe verba federal e deve gastar com os estudos.

Anônimo disse...

Por acaso esse estudantes sabe o que é gratidão.
Porque ano passado tinha gente q andava pra Natal e dizia que n agradeço a prefeita N pq é obrigatório.
E agora?
Vai obrigar
Bem feito porque ouvi muitas piadas dentro do ônibus

Anônimo disse...

Só digo uma coisa quem for investar de candidatura em 2020 ficar longe de Mara

Anônimo disse...

Sobre Junio Bernardo ser uma pessoa dura era o jeito dele. Devemos respeitar as individual das pessoas.
Mara n pode ser igual a ele. Eu seio q ela ficou chateada com os pouco votos. Mas muita gente que se diz q votou até secretário é adjunto vivia ligando pra Junio. O que nunca ligou foi Ailton e Itamar. Mas o resto n tiro um.
Mara seja vc Junio Bernardo é um ícone dá política porque tinha palavra seja pra sim ou não. Ninguém vivia falando dele em rede social. Até hj Junio Bernardo chegando em cachoeira ninguém chega perto pq tem medo dele.
Nunca Junio ia dá carro a ninguém. Nem pra interro dava. Era o jeito dele. Todo mundo respeitava. Quadrilha n dava, esporte pior, era do jeito dele e o povo adora ele.
E vc Mara n queira ser igual a ele. Seja igual a vc. Olhe eu votei em junio e votei em vc.
Esse ônibus pra esse aluno vc pague a metade já ajuda

Anônimo disse...

Soube que Sueli uma senhora que mora no bairro ligou pra Junior Bernardo pedido ajuda.
Segundo me informaram que Junio vai ajudar somente os estudantes do 55
Vai dá o carro pra os alunos.
Já os alunos bacurau vai a pé

Anônimo disse...

Fobica tá bravo aqui
Disse que vai pra o programa papinha
Denunciar

Anônimo disse...

Fazer um discurso desse Mara e esquecer a educação n adianta

Anônimo disse...

Parabes prefeita muito bonitoo seu discurço !!!!

Anônimo disse...


Eu não sabia que MARA tinha feito tanta coisa muito bem prefeita .

Anônimo disse...


Amei o discurço da nossa guerreira lindo falou lindo .

Anônimo disse...


A TODA PODEROSA PAULA NÃO FOI PQ???????
O SEC DE ADMISISTRAÇÃO TAVA LÁ FALANDO MAL DO POVO BICHO NOJENTOOOO
TENHO NOJO
VALEU MARA O DISCURÇO FOI BOM

Anônimo disse...


EDUCAÇÃO OTIMA EM RIACHUELO A PREFEITA DISS TUDO QUE TINHA FEITO MUITO BEM PREFEITA FOI OTIMO .

Anônimo disse...


TOMARA QUE ELA FAÇA TUDO O QUE DISSE MESMO

Anônimo disse...


QUE QUEBRAR O QUE DO POVO MARA NÃO E BURRA NÃO CUIDA BEM DAS COISA PÚBLICA .

Anônimo disse...



SÉC DE ASSISTÊNCIA TODA POR FORA .
MUITO LONGE DA PRIMA , MAIS O DISCURSO FOI ÓTIMO Ó E NÃO PASSAR 10 HORAS OUVINDO PESTEIRA FOI PRECISO . RÁPIDO E OBJETIVO MUITO BEM PREFEITA

Anônimo disse...


MUITO BOM A LEITURA !!!!

Anônimo disse...


PARABÉNS PREFEITA PELA LEITURA ANUAL FALOU BONITO .

Anônimo disse...


SÓ NÃO GOSTEI DO SÉC DE ADMINISTRAÇÃO FALANDO DO POVO.
MARA ESSE HOMEM NÃO VALE NADA ,

Anônimo disse...


Mara ontem na hora da sua leitura o seu sec de administração tava falando do povo diga a ele que quem colocou ele no pode foi esse povo que ele tava falando mal.

Anônimo disse...


gostaria de dizer algo que aconteceu ontem em frente a câmara o secretario de administração estava queimando o povo cm força cuidado dona mara quem pota e tira e o povo.
quanto a leitura nada de novo ainda bem que a gestora divulgou que vai calçar a serra o mirante , equipar as ubs , se bem que a peste tá trabalhando viu .

Anônimo disse...

Num é bem assim não cara

Anônimo disse...

A PREFEITA E QUEM SABE O QUE DEVE FAZER NESTE 4 ANOS SO DIGO UMA COISA JOCA BASILIO NAO GANHA NUNCA EM RIACHUELO E A PREFEITA DEIXE TAMBEM QUEM QUISER SER CANDIDATO QUE SEJA MARA FAÇA TUDO CERTINHO PARA DEPOIS NAO ESTA ENCRENCADA IGUAL A MARCLIO TA HOJE DEVENDO MAS DE 4 MILHOES AOS COFRES PUBLICOS DE RIACHUELO QUEM TIRAR AS COISAS PUBLICA DEVOLVE TUDO ISSO AGORA E TUDO FISCALIZADO AS COISAS PUBLICAR.

Anônimo disse...

A educação ta sendo uma MARAcutaia, abandonar estudantes após 20 minutos que disse que a educação era um privilégio? Isso pode?

Anônimo disse...

Reafirme q a educação da cidade é ótimo depois de visitar o único colégio de ensino médio da cidade, está em um estado deplorável. Os alunos do IF estão tendo uma oportunidade de mudar o futuro em relação ao que teriam se continuassem a estudar aqui. É algo maravilhoso ter uma instituição de ensino do nível do IFRN na região potengi.

Anônimo disse...

Ele tá no ensino médio tem somente 16 anos.

Anônimo disse...

Fomos convidados para discutir a situação do transporte escolar para os alunos do IFRN-SPP, então é de se imaginar q é algo para se ter foco, no entanto não foi mencionado nada relacionado a isso no blog.

Anônimo disse...

Parabéns prefeita pelo discurso mas aguardamos uma solução definitiva em relação ao transporte dos alunos do IF.

Anônimo disse...

O transporte pode até não ser uma obrigação legal mas tenho isso como sendo uma obrigação moral

Anônimo disse...

Mara e uma prefeita que sabe o certo ou o errado de riachuelo .agora fica o povo besta falado dela este 55 vão procurar outro prefeita para vcs ... pq mara só pertence a nós. ...

Anônimo disse...

Deus abençoe a todos.

Anônimo disse...

muitos loboos se passando por cordeiros. muitas fraquezas.

Anônimo disse...

Mara e uma guerreira que sabe lutar por todos nós riacheulesse .....mara prefeita linda .....nos samos rica por ela .... quem tem uma prefeita desta tem dinheiro na caixa ....aguenta 55 mais 4 anos se Deus quiser ..

Anônimo disse...

Mara e uma guerreira que sabe lutar por todos nós riacheulesse .....mara prefeita linda .....nos samos rica por ela .... quem tem uma prefeita desta tem dinheiro na caixa ....aguenta 55 mais 4 anos se Deus quiser ..

Anônimo disse...

Mara e uma guerreira que sabe lutar por todos nós riacheulesse .....mara prefeita linda .....nos samos rica por ela .... quem tem uma prefeita desta tem dinheiro na caixa ....aguenta 55 mais 4 anos se Deus quiser ..

Anônimo disse...

E por sinal já está abalando as estruturas do grupo político da prefeita. Já ganhou o meu voto!

Anônimo disse...

Adriana parece que é verdade mesmo esse negocio do filho da mulher da farmácia pelo amor de deus ele é forte e tem conhecimento com varios politicos

Anônimo disse...

Javã é nome forte para as próximas eleições.

Anônimo disse...

Javã caiu na graça vou votar nele em 2020

Anônimo disse...

Deus min livre ....este menino vai ganha uma passagem para sai este lugar

Anônimo disse...

#Vergonha para Riachuelo, esconder os fatos. Continua sendo uma gestão de maquiagem!

Anônimo disse...

este menino da mulher da farmácia nao saber de nada .... coitado de jova ....

Anônimo disse...

Riachuelo precisa da juventude na câmara javã já ganhou e meu candidato juvem que sabe o que que estudante de uma das melhores escolas do brasil e com 16 anos já faz medo a gestora

Anônimo disse...

Javã concertesa vai lutar pela educação

Anônimo disse...

Somente estudante da melhor escola do brasil

Anônimo disse...

Anode mesmo porque ele não ganhar não de jeito nenhum tem pena deste menino ....ele sabe muito e solta piadinha ao povo riacheulesse ....isto é o que ele sabe fazer ....e mais nada mais ...