Últimas notícias

Como cada deputado votou na proposta que amplia a terceirização; veja potiguares

Está na Congresso em Foco:

Polêmica, proposta aprovada na noite dessa quarta-feira (22) pela Câmara regulamenta a terceirização e o trabalho temporário no país. O texto foi aprovado, sob protesto da oposição, por 231 votos a 188. Foram registradas 8 abstenções. Entre outras coisas, o projeto de lei (PL 4302/98) permite a terceirização até da atividade-fim de uma empresa. Ou seja, uma escola poderá terceirizar não apenas o serviço de limpeza, mas a contratação de seus professores, por exemplo. Ainda falta a análise de destaques que podem alterar pontualmente a proposição apoiada pelo governo.

Veja como cada deputado votou:


3


13 comentários

Anônimo disse...

Poder contratar professores para dar aula no sistema público de ensino, mexeram em um feudo da educação preservado a séculos. O sindicato esquerdista e metido a revolucionário deve está em pânico.
Quem sabe a partir disso as escola deixe de ter quantidade de professores e passa a ter qualidade do ensino. Começa o fim do domínio sindical na educação que muito protesta e pouco entrega.
Será que assim haverá mudança real no ensino público, rumo a qualidade, com médias das notas reais e reprovação daqueles que terminam o ensino médio e mal sabem escrever o nome?

Anônimo disse...

Apoiados os deputados que votaram a favor. O Brasil precisa sair da Idade da Pedra. A médio prazo será ótimo para toda a sociedade. Só mais liberalismo salva.
O modelo que está aí ajudou a gerar 13 milhões de desempregados. Que orgulho me deu ter vestido a camisa da CBF.

Anônimo disse...

Muito obrigado por nos manter informados como nossos deputados votam. Na minha opnião a aprovação desta matéria acabou de enterrar os concursos públicos e cada vez mais o direito de greve.

Anônimo disse...

Eu não aguento mais esse Rogerio Marinho como Deputado do nosso estado, tomara que termine logo esse mandato. Esse ai num ganha mas nem pra sindico de prédio. Sujeito a serviço dos neoliberais!!!

Anônimo disse...

adeus concurso publico
agora ninguem precisa mais estudar é mao na obra e trabalhar

Anônimo disse...

So saindo um pouquinho aqui da matéria eu quero ver em Riachuelo quem irá ter coragem para uma urna e votar nos dois deputados mais votado da história de Riachuelo os senhores Gustavo carvalho e o deputado bonitão Fabio faria a eleição já é o próximo ano esse dois deputados nunca lembrou da cidade de Riachuelo em nada a não ser encher os bolsos dos chefes político de Riachuelo com seus bons salários e a população so tem o direito de ir para as urnas votar nesse que tiveram os votos dos nossos eleitores vamos fazer um trabalho de conscientização e dizer ao povo de Riachuelo quem realmente trabalhou por Riachuelo neste último quatro anos.acorda Riachuelo precisamos dar uma resposta aos deputados que votaram contra os nossos direitos.

Anônimo disse...

Rogério Marinho e do tempo da ditadura as ideias dele é contra os princípios básicos da nossa população e você não sabe da melhor o deputado Federal Rogério Marinho que sair candidato a senador hoje já tem três deputado Federal querendo sair candidato a senador da república são eles o pastor Jácome Rogério Marinho e a deputada federal que sempre votar a favor dos mais pobres a deputada federal Zenaide Maia está sim merece ser a nossa senadora da república a chapa será Fatima Bezerra do PT governadora 13 e Zenaide Maia senadora do PR e Lula presidente pensem numa chapa forte esse será o palanque do presidente Lula no rio grande do norte em 2018.

Anônimo disse...

População vamos ter consciência não vamos mais votar nesses políticos que não estão nem aí p nóis,antes de se elegerem prometem tdo mais depois Nda só depois de quatro anos que aparecem com a cara de bonzinho,mais incompetente é quem vem en nossas porta pedir o voto p uma pessoa dessa se vier boto os cachorros .

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ADRIANA QUEM SAO OS CANDIDATOS A DEPUTADO DA PREFEITA.

Pedro Sávio Cavalcanti disse...

Quem votou contra, votou contra o Brasil, conta o emprego, está completamente enganado em relação o que foi aprovado pela Câmara dos deputados.

Anônimo disse...

Esse é o meu palanque fortíssimo 😋👍👍👍

Anônimo disse...

O que sabemos das bem feitoria do deputado estadual Gustavo Carvalho em Riachuelo é que ele adora dá mensalão. Sabemos muito bem quen são os benefícios que recebem seu Junio Bernardo, Joca Basílio, Caetano, Joan recebia foi cortado entre outras pessoas aí ganhando sem trabalhar e muito menos ser concursados.
Vergonha
Estou aguardando esse deputado na minha casa