Últimas notícias

Vídeo mostrou ação de bandidos durante roubo de malotes em Natal


Foto: divulgação PM
O roubo de malotes de dinheiro de uma agência de auto-atendimento da Caixa Econômica Federal foi registrado em vídeo por populares que estavam próximo ao local, na avenida Deodoro da Fonseca, em Natal. As imagens mostram pelos menos três criminosos agindo.

O assalto aconteceu durante a manhã deste sábado. Os vigilantes da empresa de segurança que fazia o transporte dos valores chegaram a trocar tiros com os bandidos, mas acabaram sendo rendidos. Dois deles ficaram feridos no confronto, de acordo com a Polícia Militar, e foram socorridos.

Pelo vídeo que o G1 teve acesso é possível ver pelo menos dois criminosos dentro da agência recolhendo os malotes. Um homem chega a ser puxado enquanto os bandidos gritam perguntando pelo dinheiro. De acordo com a polícia, a suspeita é que o homem puxado seja um dos assaltantes que ficou ferido durante o confronto com os seguranças.

A imagem mostra ainda os criminosos correndo com malotes para um veículo Agile preto que espera os assaltantes quase em frente a unidade bancária. Policiais militares realizam diligências para tentar encontrar os suspeitos. Ainda não se sabe quanto foi levado.

http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2017/03/video-mostra-acao-de-bandidos-durante-roubo-de-malotes-em-natal.html

Nenhum comentário