Últimas notícias

A ENTREVISTA DA PREFEITA MARA NAS ONDAS DA FM 98.9

A prefeita Mara Cavalcanti concedeu uma entrevista hoje, às 18:00 hs, na conceituada rádio 98.9 FM, de grande repercussão em todo estado.
Muito prestigiada pelos jornalistas, Mara fez um resumo de sua gestão durante os cinco anos de Administração pública, destacando a saúde, a folha de pagamento dos funcionários públicos em dia e o turismo local.


PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO MUNICIPAL
A prefeita relatou as dificuldades encontradas em sua gestão para conseguir efetuar o pagamento da classe trabalhadora municipal, porém com o enxugamento da máquina pública e a cooperação dos profissionais da educação, são poucas as cidades do RN que conseguem pagar em dia, além disso tendo o décimo terceiro salário pago a todos, o terço de férias e o reajuste do piso salarial à classe dos professores.

Saúde:
Destacou o atendimento à população e a cidades vizinhas em disponibilizar médico  24 horas na Unidade Básica de Saúde Sandra Lucia Pereira.

Agricultura:
A inauguração do mercado do produtor, sendo uma conquista merecida para cidade, pois a prefeita aposta no grande fluxo de movimentação que tem a BR 304, por onde passa a rodovia federal, atravessando a cidade, sendo assim a prefeita disse que os produtos regionais serão comercializados e a cidade voltará a ser reconhecida novamente como a Terra do Queijo.
Turismo:
Muito emocionada, Mara Cavalcanti fez um breve relato sobre a trajetória do Mirante, destacando que esta foi uma das grandes conquistas, pois tem a potencialidade de tornar Riachuelo um ponto turístico, mais um cartão postal do Estado, trazendo pessoas para contemplar as belíssimas paisagens e provar da culinária peculiar de Riachuelo, como o famoso queijo que tem o nome da cidade, além de comidas típicas como a famosa galinha caipira (produtos que poderão ser degustados tanto na Serra da Formiga quanto no Mercado do Produtor).

Fotos: Assessoria do deputado Hermano Morais


A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Paula Maria, pessoas sentadas, mesa e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

Nenhum comentário