Últimas notícias

Todos juntos e misturados! Segundo informações as alianças já vão iniciar n região Potengi. Os adversários de ontem serão os aliados de amanhã


Analisando o quadro político de algumas cidades da região Potengi, tenho observado alguns políticos, governantes, parlamentares, o trabalho, atuação, representatividade, enfim, a postura de cada um de como foi eleito. Sua interatividade, seus trabalhos voltados para o povo, afinidades, simpatia popular, histórico familiar, enfim... um conjunto de fatores que se formam sobre o perfil de um líder politico.

A campanha política nas cidades,  da região Potengi, que há poucos meses parecia adormecida, vem nesses meses sendo incendiada com tantas informações e novidades... A CAMPANHA PARA GOVERNO 2018
Durante alguns dias, uma enxurrada de informações transcorreu na cidade do rio Potengi, onde foi noticiado, nas redes sociais, o seguinte comentário: "OS ADVERSÁRIOS DE ONTEM, SERÃO OS ALIADOS DE AMANHÃ?
Hoje à noite o assunto que esta tomando conta das redes sociais são as fotografias do ato filiação do vice-governador ao PSB, onde encontramos diversos políticos todos juntos e misturados que antes estavam em palaques opostos e hoje estão dançando a mesma música!
O assunto que está sendo evidenciado é que o MDB estadual estaria para apoiar o prefeito Carlos Carlos Eduardo de Natal, mas, agora segundo informações a Dança será a mesma para uma unificação em prol da candidatura do vice-governador ao governo estadual! SERÁ?
Parafraseando Magalhães Pinto, "Política é como nuvem. Você olha e ela esta de um jeito. Olha de novo e ela já mudou." É o que está evidenciado nas terras do rio Potengi, tudo pode acontecer, não existe quandro definido até que se concretizem as as próximas eleições. FICA A DICA! 

ANALISE DA BLOGUEIRA SOBRE POLÍTICA:
Para que uma competição, seja ela qual for, venha ser vitoriosa, ela precisa de um time forte, pois ninguém pode ganhar um jogo sozinho.
É preciso saber montar seu grupo, é preciso saber articular-se, procurar conversar, manter diálogos, estar aberto para futuras decisões, um fator fundamental que se chama união. A união é que faz a força, diz o jargão popular que se tornou clichê, que faz o diferencial.
É preciso reconhecer que todos são importantes em um grupo, principalmente no jogo político, pois torno a dizer, até as convenções tudo poderá acontecer. O papel de um líder é unir, é juntar, é dialogar, é abrir mão do que for necessário, ninguém chega sozinho em lugar nenhum. Um grupo forte e unido é a porta chave para a vitória.
Todos juntos e misturados! Segundo informações as alianças já vão iniciar n região Potengi. Os adversários de ontem serão os aliados de amanhã

Nenhum comentário