Últimas notícias

Robinson tentou evitar presença de Ezequiel na filiação de Fábio Dantas ao marcar agenda em Currais Novos neste sábado (17)



A entrega de sementes marcada para este sábado (17) em Currais Novos pelo governador Robinson Faria e sua ida ao município, foi uma tentativa de evitar a presença do presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira, a filiação do vice-governador Fábio Dantas ao PSB.

Robinson achava que indo ao município de Ezequiel ele deixaria de ir ao evento de filiação do vice-governador.

Terminou o chefe do executivo estadual indo sozinho para Currais Novos. Não teve presença de populares no evento e o governador voltou para Natal sem cumprir a agenda planejada devido ao fracasso.

Um comentário

Anônimo disse...

O governador Robson Faria tem quê criar juízo e renunciar o cargo de governador é tentar uma cadeira de deputado estadual se ñ quiser ir preso futuramente porque para governador ele não vai nem para o segundo turno hoje os nomes mas badalados para governador do estado e: Carlos Eduardo que talvez não renuncie Fátima Bezerra que sem Lula não chega a lugar nenhum em política e agora surgiu como o candidato a governador mas forte e o vice governador Fábio Dantas hoje ele é 40 um partido independente muito forte no nosso estado.