Últimas notícias

FICA A DICA! " SE PUDESSE VOTARIA EM LULA"! NEM DA ROCINHA

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto
Nem da Rocinha, como é conhecido Antônio Bonfim Lopes, 41, foi coroado dono da comunidade em 2004, após a morte do então chefe do morro Luciano Barbosa da Silva, o Lulu. Ele cumpre pena na penitenciária de segurança máxima de Porto Velho. Foi condenado a 96 anos de prisão pelos crimes de formação de quadrilha, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Ele afirmou, em entrevista, que não vota há mais de uma década, mas afirma que se pudesse, seu voto seria do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. As informações são da entrevista exclusiva concedida ao El País.

Para Nem, o ex-presidente fez “muito” por quem mais precisava. Ele relembra que pessoas que trabalhavam para ele pediam para sair do tráfico e ir trabalhar nas obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Sobre o atual presidente Michel Temer (MDB), Nem o considera “golpista”, e questiona a quantidade de “dinheiro que rolou” para comprar o apoio dos deputados e senadores que apoiaram o impeachment”

Em relação à Lava Jato, o ex-traficante critica os que a apoiaram no começo, mas hoje criticam a operação. Ele aponta que “quando iam atrás só do PT” todos gostavam. Mas agora que chegou aos outros partidos, “um monte de gente começa a falar ‘pera lá’”. "Nem" diz não acreditar na vitória do candidato Jair Bolsonaro (PSL), pois não acha que os brasileiros vão fazer igual às pessoas nos Estados Unidos que elegeram “um cara como o Trump”.
Mesmo preso, 'Nem" continua aparecendo nos noticiários. Há um ano, as autoridades do Rio de Janeiro informaram que ele havia se filiado à facção paulista Primeiro Comando da Capital (PCC). O ex-traficante negou, e perguntou como ele seria batizado pelo PCC se passa 22 horas dentro da cela, e até as conversas com o advogado são gravadas por meio de vídeo.

Nenhum comentário