Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI ESTÁ DE LUTO! CRIANÇA DE DOIS ANOS MORRE POR FALTA DE ATENDIMENTO MÉDICO!

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


 Uma menina de dois anos veio a óbito ontem à noite 03 maio na cidade de São Paulo do Potengi. O ocorrido viralizou as redes sociais.
Segundo relatos dos internautas tudo ocorreu da seguinte maneira: 
"Segundo informações, a criança estava com muita febre e aprensentando sinais de gripe, foi pra Tiaozinho, Tiaozinho pediu pra ela levar a menina para o hospital pois ela não estava bem... Resumindo, no hospital não tinha médico, mãe voltou com a menina pra casa, que ao chegar em casa ela desmaiou, no caminho para Natal teve duas paradas e não resistiu"

A população da cidade está abalada com o acontecimento. Ficamos sabendo que já de encontra na cidade duas emissoras de televisão da capital que que irá acompanhar todo o ocorrido. Também fomos avisados que está previsto um protesto a partir de meio dia na praça Monsenhor Expedito.
Teremos mais Informações  

7 comentários

Anônimo disse...

Isso ai é uma imoralidade isso é um descaso com o povo esses políticos estão nos tratando como bichos minha gente vamos acordar pra realidade e dar um basta de uma vez por nesses políticos safados quando eles vierem atrás de votos batam as portas na cara deles não vamos mas votar em ninguém ainda tem louco que diz que Naldinho é um grande prefeito pelo o amor de Deus Naldinho faça alguma coisa por nossa terra você é muito irresponsável tendo o privilégio de ser o prefeito da capital do Potengi e nada faz pra resolver principalmente os dois maiores problemas do nosso município que é a saúde e a segurança acorde prefei prefeito a realidade é outra se toque vá buscar melhorias pra nossa população.

Anônimo disse...

Gente vamos parar de acessar o blog de Silvério Alves porque o blog dele é só um desface o blog dele não coloca a realidade do município porque o blog dele só serve pra fazer politicagem do prefeito e do governador Silvério deixe de ser puxa saco do errado você um homem formado e tão inteligente não ter consciência desse tipo de coisa tome posição do que é certo .

Anônimo disse...

Sou daqui de São Paulo do Potengi minha filha precisou de atendimento e no hospital não tinha médico voltei pra casa e minha visinha pediu pra eu ir em Riachuelo e graças a deus tinha médico lá e minha filha foi nuito bem atendida em riachuelo um hospital muito organizado e limpo e todos os fu cionários cuidaram muito bem de minha filha graças a deus ela foi atendida e medicada Riachuelo ta de parabéns é uma vergonha pra são paulo do potengi justiça

Anônimo disse...

A Região Potengi infelizmente está indo de mal a pior,pro buraco mesmo,cade a verba que vem para a contratação de médicos plantonistas???Haa lembrei os médicos não querem vir pra essa região,nos postos faltam medicamentos básicos como:dipirona,captopril,Paracetamol,remédios de urgência e emergência,e uma vergonha ver isso acontecer,o povo vai morrer a toa,e quantos vão precisar morrer pra que se tomem providências.Tenho muita pena da nossa população,estamos literalmente abandonados.

Anônimo disse...

A população de São Pedro estava indo pra Bom Jesus,agora estão indo pra Riachuelo e depois vão pra onde,vergonha,nosso povo não merece tal descaso.

Anônimo disse...

Pois blog é tudo igual por quê o Riachuelo em ação faz também a pior enganação mentindo para a região Potengi por aqui em Riachuelo a prefeita ñ engana mas a ninguém, agora o grupo da prefeitura quê fazer a União com o ex prefeito Júnior Bernardo está faltando só combina com o povo de Cachoeira e Riachuelo atenção Joca Basílio acorda com esse acórdão . Os vereadores do lado dar prefeita estão todos enraivado com a prefeita Mara e agora Arnaldo?

Anônimo disse...

Vixe Maria essa prefeita ñ era a poderosa já quê fazer acórdão Jesus Deus nos livre hoje clebia e Joca Basílio não precisa de União com essa prefeita ñ hoje clebia e Joca Basílio não precisa de União com a prefeita de jeito nenhum