Últimas notícias

Xuxa Meneghel e a filha, Sasha, se despedem de dona Alda em velório no Rio


Dona Alda, mãe de Xuxa, foi enterrada nesta quarta-feira (9), no Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A matriarca dos Meneghel morreu aos 81 anos de insuficiência respiratória agudae complicações do Mal de Parkinson, doença que enfrentava há mais de 10 anos. "Essa última noite foi confortante. Ficamos com ela do jeito como ela gostaria: a família reunida. É muita tristeza", disse ao Purepeople Solange Meneghel, irmã de Xuxa. No início da manhã, Sasha desembarcou no aeroporto Tom Jobim, vindo de Nova York (EUA) e foi recebida pelo pai, Luciano Szafir. O coreógrafo Fly foi um dos amigos da apresentadora que passaram pelo velório, assim como o Padre Fábio de Melo, Bianca Rinaldi, Claudia Rodrigues e Sérgio Mallandro. Já Paula Fernandes e as duplas Victor& Leo e Chitãozinho & Xororó enviaram coroas de flores.
Através de suas conta de rede social, o namorado da apresentadora fez uma homenagem para a sogra através de um poema. "Voa. Voa passarinho. Pássaro mais lindo. Acorda e voa (...). Quero ver de novo o seu sorriso. Ouvir você falando em meu ouvido. Eu precisando tanto desse abraço. Agarrado em você, vendo TV. Do seu lado....", escreveu o ator, que chegou a ser filmado cantando para a mãe de Xuxa. O pai de Sasha também se despediu da avó de sua filha. "Infelizmente Dona Alda se foi... Ela deixou um legado maravilhoso....Todos nos lembramos dela com muito carinho, tantas histórias... E ela sempre cuidando de todos .....Fique com Deus", escreveu Szafir.
Xuxa Meneghel recebeu apoio da filha, Sasha, e do namorado, Junno Andrade, no enterro de Dona Alda, no Rio, nesta quarta-feira, 9 de maio de 2018
Xuxa foi confortada pelo namorado, Junno Andrade, no velório de Dona Alda
Caixão com o corpo de Dona Alda chega para o velório e sepultamento no Cemitério Jardim da Saudade
Sasha teve a companhia de amigos ao chegar para o velório de Dona Alda

Nenhum comentário