Últimas notícias

SAIBA TODOS OS DETALHES DA OPERAÇÃO REALIZADA NA CIDADE DE SÃO PAULO DO POTENGI

Uma investigação da Delegacia Municipal de São Paulo do Potengi, em conjunto com equipes da Polícia Militar das cidades da região, resultou na prisão em flagrante de 18 homens e de duas mulheres, que participavam de uma festa organizada por uma facção criminosa, que estava sendo realizada no Sítio Lagoa do Canto, zona rural de São Paulo do Potengi, na tarde desta segunda-feira (11). Além dos adultos presos, quatro adolescentes foram apreendidos. Os detidos foram autuados pelos crimes de associação criminosa e corrupção de menores.

A Polícia Civil recebeu informações de que o foragido da Justiça, Alex Cassimiro de Farias, vulgo “Gordo”, estava oferecendo uma festa com o intuito de agregar novos integrantes para a facção. Ao checar as informações, os policiais civis descobriram que havia um grande número de membros da facção no local indicado e contaram com o apoio de integrantes da Polícia Militar para ir até o local. A Polícia Civil contou com o trabalho de policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) de Santa Cruz e de João Câmara, além de militares de Santa Maria, Riachuelo, São Pedro, Bom Jesus, Elói de Souza e Lagoa de Velho. Quando os policiais chegaram à granja, onde os suspeitos comemoravam, alguns suspeitos dispararam contra a Polícia e cinco deles foram alvejados. Durante o confronto, morreram Alex Cassimiro de Farias, Rogério Nunes e Cleverson Silvestre Lopes. Dois suspeitos atingidos pelos disparos estão hospitalizados.

Foram presos: Francisco Leandro Lopes Avelino, 27 anos; Erinaldo Camilo, vulgo “Garibaldi”, 24 anos; Jorge Antônio Silvestre Thylia, 26 anos; Pablo Douglas Costa do Nascimento, 18 anos; Geraldo Cunha dos Santos Filho, vulgo “Danilo Bocão”, 23 anos; Weverton Lucas Ferreira da Silva, 19 anos; Jedson Freire do Nascimento, 26 anos; Leviniano de Macedo, 24 anos; Leandro Pinto da Silva, 25 anos; Jeremias Felipe Medeiros, 21 anos; Adenauer Xavier Pontes, 26 anos; Francisco José Farias Araújo vulgo “Nino”, 18 anos; Tereza Cristina dos Santos, 35 anos; Juliana Ferreira de Souza, 21 anos; Rubens Patrício Cruz, 27 anos; Diego Ramos Barbosa, 18 anos; Miguel Isaias Félix Neto, 18 anos; Robson Ferraribda Silva, 26 anos; Lenildo Tavares Bezerra, vulgo “Tiririca”, 24 anos e Jefferson Lucian Freire do Nascimento, 28 anos. Os adolescentes apreendidos foram liberados e entregues aos responsáveis.

No sítio onde estava acontecendo a festa, os policiais apreenderam seis motocicletas, três carros, cocaína, uma pistola 380 com carregador, um revólver calibre 38, munições e R$ 486 reais.
A Polícia Civil de São Paulo do Potengi afirma que integrantes da facção estão sendo investigados pela prática de crimes como roubos e homicídios que estão acontecendo
A imagem pode conter: 9 pessoas
A imagem pode conter: 9 pessoas, texto
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum comentário