CAPITÃO STYVENSON É UM PRETENSO NOME AO GOVERNO DO ESTADO
Segundo Styvenson, a intenção é saber se a opinião desses seguidores representa, realmente, um interesse social ou apenas a vontade deles mesmo. “Estou aqui para disponibilizar o meu nome, a quem tiver interesse, partido, pessoa, empresa, para ser colocado em pesquisa para saber se esse interesse é real mesmo ou apenas dos meus amigos. Traga essa pesquisa depois de feita, para decidir se entro ou não nisso”, afirmou Styvenson.
Essa pressão pela candidatura e, ao mesmo tempo, a dúvida na cabeça do capitão da Polícia Militar foi revelada em entrevista recente e exclusiva feita pelo Agora RN. O capitão da PM, convidado por vários partidos para ser candidato em 2018, revelou ter receio de decepcionar a família e as pessoas mais próximas se não conseguir ter, na política, o desempenho que tem na Polícia.
E que desempenho é esse? Os resultados positivos obtidos pela ação dele na escola Maria Ilka, que estava para ser fechada por falta de alunos e pela violência e, agora, tem elevado número de novas matrículas e é referência em estrutura física e disciplina estudantil. Um vídeo onde Styvenson fala sobre o que fez no local, inclusive, já tem mais de 15 mil compartilhamentos no Facebook.
Por Ciro Gomes
Nenhum comentário
Postar um comentário