Últimas notícias

FICA A DICA! Bolsonaro afirma, "eu vou para todos os debates".


O Pré-candidato a Presidência da Republica Jair Messias Bolsonaro PSL/RJ disse em um evento realizado no Palácios dos Esportes em Natal/RN que a mídia tem espalhado a notícia de que ele não iria participar de nenhum debate.

O parlamentar falou que até aquele momento de sua fala, ele não tinha conversado com ninguém da mídia e muito menos afirmado que não iria participar dos debates que ocorrerá na TV.
Basta saber agora como irá se comportar diante dos demais pré-candidatos. Apesar de ser um dos poucos ou o único pré-candidato que não teve seu nome citado em escândalos de corrupção ou em delações, alguns eleitores se dividem sobre a opinião se o pré-candidato deve ou não participar dos debates.

Líder absoluto nas pesquisas, Bolsonaro tem evitado participar de eventos com outros presidenciáveis, o que lhe gerou críticas por parte da mídia, mas o pré-candidato sempre manteve a confiança e os números nas pesquisas não baixaram, ainda sim é um dos pré-candidatos com maior números de seguidores em suas redes sociais.,

Leitura Potiguar

Nenhum comentário