Últimas notícias

Suspeito de matar criança de 10 anos em Jardim de Piranhas é preso

A Polícia Militar de Jardim de Piranhas (5CIPM), ao Comando do Major Aderlan prendeu nesta segunda-feira (18), um dos suspeitos da tentativa de homicídio, na manhã de ontem, no referido município, onde comunicou na morte de uma criança de aproximadamente 10 anos de idade.
Marcos, como é conhecido um dos acusados, encontra-se a disposição da PCRN para as providências cabíveis aquela autoridade. Ele assassinou o jovem Júnior César Vale da Costa com um tiro na cabeça, durante uma tentativa de homicídio em que o alvo seria o tio do garoto, identificado como Malvadinho.
De acordo com informações, o automóvel de Malvadinho estava sendo rebocado por ele num trecho da RN-288, até que dois meliantes em uma moto surgiram atirando. Malvadinho foi salvo, porém, seu sobrinho sofreu um tiro na cabeça e teve morte instantânea. Juninho, como era carinhosamente chamado, estudava na Escola André Pedro no município de Jardim de Piranhas.
A Polícia Militar pede, aos cidadãos de bem da sociedade jardinense, ajuda para localização do outro envolvido nessa trágica ação delituosa. O mesmo atende pelo nome de Gabriel (está foragido), Vulgo: Toru. É hora de nos unirmos contra a criminalidade que vem tentando tomar conta da nossa pacata cidade, reitera o Major Aderlan

Nenhum comentário