Últimas notícias

LUTO: A TRISTE DOR DE UMA MÃE QUE PERDE UM FILHO!

Nenhum texto alternativo automático disponível.
OI...meu nome era Vitória Gabrielly Guimarães Vaz,
Eu tinha 12 anos, e tinha planos e sonhos! Mas eu estava desaparecida há mais de uma semana em Araçariguama (SP) quero agradecer a todos que oraram por mim, Mas enfim, fui encontrada!
Não dá forma que os meus pais sonharam" mais na tarde deste sábado (16) eu fui encontrada! e agora vou me encontrar com meu Deus
Meu corpo foi encontrado próximo a um matagal, Um homem disse que sentiu o cheiro enquanto passeava na região com seu cachorro...
Ao ver o meu corpo, o homem chamou a polícia"
Meu corpo foi jogado como um lixo! Eu não merecia isso.
O meu pai reconheceu o meu corpo, A minha mãe ainda não acredita,
O meu corpo será levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Sorocaba, e eu só queria brincar com o meu patins novo
Sim"
Eu sai na tarde do dia 8 de junho para patinar próximo da casa onde eu morava, no bairro de Vila Nova, mas não voltei.
O triste disso tudo é que eu não fui a primeira (e nem serei a última) esse é o nosso Brasil.
{Daniela Aquino silva.

Nenhum comentário