Últimas notícias

Mais uma vez no topo:: Novos recordes de acessos em nossas mídias! Confira!



O site Norte-Americano Alexa avalia o desempenho dos sites e blogs de todo o mundo na Internet. A pesquisa foi feita no dia 08 de  novembro,  entre às 12h:45 e 14h:45. Segundo o site, que analisa o desempenho dos sites e blogs de todo o mundo na internet, site A Trombeta, em menos de três meses atingiu a cifra de 4.596.738 (quatro milhões, quinhentos e noventa e seis mil e setecentos e trinta e oito) acessos.
No mesmo período, o Riachuelo em Ação atingiu a cifra de 1.709.445 (hum milhão, setecentos e nove mil, quatrocentos e quarenta e cinco) acessos.

A análise é feita em cima do tráfego de visitantes e a popularidade que os blogs e sites têm, e quanto menor o valor do tráfego apurado, mais acessado é.
Também é feito o estudo estatístico nas redes sociais como o facebook, instagram e twitter

Confira as cifras abaixo:


A você, internauta, agradecemos imensamente mais este recorde, sabendo que essa conquista devemos a todos que acessam o site A Trombeta ( http://atrombetanews.com.br/) e o Riachuelo em Ação diariamente.

Estamos há 10 anos nas redes sociais, sendo voz dos potiguares e de todos os brasileiros, com muita informação e entretenimento com credibilidade.




Continuaremos trabalhando cada vez mais visando novas conquistas!



Nenhum comentário