Últimas notícias

Homem é preso em flagrante após tentar filmar menor

Resultado de imagem para Homem é preso em flagrante após tentar filmar menor
Um homem de 54 anos foi flagrado filmando uma adolescente de 12 anos. O suspeito foi preso nesta quarta-feira (26) e, segunda a polícia, foram encontradas várias fotos de crianças e adolescentes no telefone dele.
De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha viu o momento em que a garota era filmada e alertou a mãe dela. O crime aconteceu perto da rodoviária da cidade.
“A mãe se dirigiu ao indivíduo e o questionou sobre o que estava acontecendo, ele fugiu e foi acompanhado por ela, que acionou o 190”, disse. O homem foi perseguido pelas viaturas até ser abordado perto de um posto, onde ainda tentou resistir à prisão.
Segundo a polícia, o homem negou as acusações, mas quando os militares verificaram o celular do suspeito, foram encontradas várias fotos de menores. Ainda de acordo com a polícia, as fotos eram focadas nas partem íntimas das vítimas.
O homem já tem um registro por importunação sexual. Na época, o pai alegou para a PM que ele havia filmado a filha. Mas como não foram encontradas fotos e vídeos no telefone dele, não houve prisão. O caso aconteceu em Unaí-MG.
Como foram encontradas fotos no celular do suspeito, ele foi preso com base no Estatuto da Criança e Adolescente. O homem está no presídio de Unaí.

Nenhum comentário