Últimas notícias

"EU DEFENDI APOIO AO CIRO NAS REUNIÕES DO CENTRÃO" - DIZ PAULINHO DA FORÇA (SOLIDARIEDADE), LEMBRANDO 2018




Não tivemos a coragem de mudar o Brasil, de estar com o Ciro. Nós (Solidariedade) perdemos. O pessoal optou por apoiar o Alckmin. Mas me lembro até que o Marcos Pereira (presidente do PRB) chegou a dizer que apoiava o Alckmin, mas que tinha dúvida se ele iria para o segundo turno.

Em matéria no jornal O Globo, escrita por Cristiane Jungblut, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, Deputado Federal pelo Solidariedade, disse que “Não tivemos a coragem de mudar o Brasil, de estar com o Ciro”. Paulinho, que sempre defendeu o apoio do centrão  a Ciro, é um dos dirigente do chamado centrão (DEM, PP, PR, PRB e Solidariedade), que acabou fechando apoio ao presidenciável Geraldo Alckmin, do PSDB. Na entrevista, publicada hoje, 3, Paulinho diz que não há mais tempo para uma virada do Alckmin nesta reta final.

Integrante da coligação do presidenciável do PSDB, Geraldo Alckmin , o presidente nacional do Solidariedade , deputado Paulinho da Força (SP), avalia que o tempo para uma virada do tucano na eleição “já passou”. O parlamentar é o primeiro cacique de uma das siglas do centrão a jogar a toalha diante das pesquisas, que revelam uma polarização entre Jair Bolsonaro (PSL), com 32%, e Fernando Haddad (PT), com 21%, e colocam o ex-governador de São Paulo na quarta colocação, com 9% no mais recente Datafolha — atrás de Ciro Gomes (PDT), com 11%, e à frente de Marina Silva, com 4%.

— Não tivemos a coragem de mudar o Brasil, de estar com o Ciro.

Nenhum comentário