Últimas notícias

É ISSO AI... Regina Duarte do lado dos brasileiros nas manifestações previstas para 15 de março

Resultado de imagem para REGINA DUARTE PROTESTO NAS RUAS

Para aumentar o desespero da esquerda, Regina Duarte manifesta no Instagram seu apoio às manifestações previstas para 15 de março em defesa de Bolsonaro. A artista, que desde do início de seu apoio ao Governo tem atraído a ira dos artistas lacradores e do pessoal da Globo, por um lado, conseguiu muitos inimigos, mas por outro, conquistou uma quantidade bem maior de amigos que é todo o povo brasileiro de direita.

Enquanto os lacradores e inimigos fazem de tudo para prejudicar a imagem de Bolsonaro, Regina Duarte, apoia e trabalha por um Brasil melhor ao lado do Governo.

É muito importante esse apoio, pois Bolsonaro está numa situação em que se encontra praticamente sitiado por inimigos. Dentro da própria casa do governo, o Congresso, é onde estão os piores, armando diariamente conspirações contra o governo. Por exemplo, nesta quinta, em sua live, Bolsonaro mencionou a MP que criava a carteira de estudante e a de desobrigação das empresas publicarem seus balanços em jornais que simplesmente perderam suas validades antes de serem votadas. Assim, é notório o engavetamento das MPs enviadas aos Congresso.

Não é sem motivo que os generais estão indignados com o Congresso, especialmente com o Maia, que simplesmente finge não perceber que Bolsonaro não é do "toma lá dá cá", como vinha acontecendo nos governos anteriores. Assim, tentam brecar a governabilidade de Bolsonaro simplesmente engavetando tudo que ele envia ao Congresso.

Isso terá um fim de toda maneira e já tem data marcada. Só depende dos brasileiros, seguindo o Artigo 1º da Constituição, "O governo emana do povo", e dar o aval aos generais no dia 15 de março.

Ai entra a importância de figuras queridas do povo como Regina Duarte, mostrarem seu apoio e participação.

Esse grito do povo que se vê prejudicado por tantas MPs brecadas e projetos totalmente modificados como aconteceu com o "Projeto anticrime de Sérgio Moro", tem que ter um fim.

Em cada entrevista de Bolsonaro e em sua fala com os internautas nas quintas-feiras, se nota claramente sua tristeza em ver derrubada cada ideia que ele lança para ajudar o povo, as empresas e o crescimento do Brasil.

Fica bem claro que os deputados de esquerda e os fingidos de centrão, liderados por Maia de um lado e Alcolumbre de outro, tem o maior gosto em fazer de tudo para prejudicar o Governo Bolsonaro.

Isso ainda mais agravado pelo fato de estarem tramando por baixo dos panos, a implantação de parlamentarismo no Brasil, cujo primeiro ministro seria ninguém menos que o próprio Maia.

Assim, todo brasileiro de bom senso aplaude o apoio da nossa nova Secretária de Cultura, uma autentica brasileira, que resolveu perder centenas de amigos para ficar ao lado do povo:

"15 de março.

General Heleno/Cap Bolsonaro

O Brasil é nosso,

Não dos políticos de sempre."



Vamos juntos com Regina Duarte, todos os ministros e generais formar um só povo pela liberdade do Brasil que se encontra escravizado nas mãos de corruptos ambiciosos que em vez de estarem governando deviam estar na cadeia pois todos tem dívidas com a justiça. (Leonardo Bezerra)

Nenhum comentário