Últimas notícias

Mulher, mestre em economia e esquerdopata, faz comentário preconceituoso e recebe resposta certeira de Hélio Negão



O nome dela é Elena Landau.

 A ‘distinta’ senhora conseguiu ‘capturar’ uma foto em que aparecem Jair Bolsonaro, os filhos e o deputado Hélio Negão, sabidamente um prestigiado e querido amigo do presidente.,

Na foto, todos estão sentados confortavelmente e o deputado aparece em pé, mexendo em seu aparelho celular. A ‘esquerdopata’, insensata e preconceituosa, mandou a seguinte mensagem: “Mesmo nas horas de lazer, Hélio fica em pé (fingindo ser segurança) e a família sentada? Não dava para oferecer uma cadeira para o amigo fiel?”




Realmente, bem ridículo o comentário, notadamente porque Hélio é costumeiramente parceiro de viagem de Bolsonaro e, verdadeiramente, íntimo na casa do presidente. Logo, não precisa que ninguém lhe ofereça cadeira para sentar. 

De qualquer forma, ele próprio se encarregou de dar a resposta.

Veja abaixo: “Amigos desculpa, mais eu fui obrigado dar essa resposta para essa Senhora.

 Eu estou usando suas pernas, senhora? 

Se não, por que se incomoda?

 Cuide da própria VIDA, é o primeiro passo para combater preconceitos, inclusive o seu velado, disfarçado de sede por justiça social.

 Porque Você está tão preocupada com a minha VIDA? 

Senhora, aqui não tem MIMIMI, para com essa narrativa da ESQUERDA de dividir para conquistar, essa luta de classe de PRETO X BRANCO não tem vez comigo. 

Para sua reflexão, Mateus 7. - 1 "Não julguem, para que vocês não sejam julgados. - 

2 Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês. -

 3 "Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão, e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho? 

Confira

Resposta do deputado



Nenhum comentário