Últimas notícias

Maior evento gospel termina com quase 5 mil pessoas aceitando Jesus


O maior evento gospel “The Send2020”, que aconteceu neste fim de semana em São Paulo e em Brasília, simultaneamente, terminou com quase 5 mil jovens aceitando a Jesus Cristo.
O pastor Téo Hayashi, da Zion Church, um dos organizadores do evento, afirmou que 4.877 pessoas abraçaram a fé em Cristo no evento. As informações vieram do aplicativo do The Send.
Na plataforma, os participantes respondem diversas perguntas sobre como o congresso os inspirou. 

Apontam o desejo ou não de colocar em prática o que ouviram. Cerca de 8 mil pessoas se comprometeram a fazer evangelismo em suas instituições de ensino.

Outros 10.419 jovens expressaram o desejo de serem missionários fora do Brasil. A programação também defendeu a leitura diária da Bíblia e o período de 40 dias de jejum, que foram aceitos por 23.952 e 26.671 pessoas, respectivamente.
Os grandes resultados do evento, que recebeu 170 mil pessoas, testetificam o impacto da programação entre os cristãos brasileiros.

Em suas redes sociais, Hayashi mostrou o desejo de continuar o avivamento do Brasil.

“A guerra contra a inércia continua! O que começou em Orlando no ano passado, hoje está no Brasil, daqui a pouco vai para Argentina e depois para Kansas City. Porque não sonhar com o Brasil sendo a nação que mais envia missionários para o campo? Porque não sonhar com esse despertar espiritual culminando numa transformação social? Porque não sonhar que chegou a nossa hora? Pra cima deles, Brasil!” escreveu.

Com informações Pleno.News

Nenhum comentário