Últimas notícias

Bolsonaro crítica imprensa e cita Jeremias: “Pelejarão contra ti, mas não prevalecerão”




O Presidente diz que imprensa atenta contra o governo e contra o Brasil.

O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para criticar a imprensa, que na sua avaliação estão promovendo ataques constantes contra o Governo e o Brasil, questionando se a motivação seria a falta de verba ou o medo da verdade.

“O que move a extrema imprensa a mentir, deturpar, caluniar … enfim, atentar contra o Governo e o Brasil 24h por dia? Abstinência de verba ou medo da verdade?”, questionou.

Bolsonaro também cita o livro do profeta Jeremias, no capítulo 1 e versículo 19, onde diz: “E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti, porque eu sou contigo, para ti livrar [sic], diz o Senhor”.

Apesar de o texto bíblico fazer referência a uma profecia destinada a Judá, o presidente da República a mencionou como referência a sua crença de que Deus é com ele com os brasileiros.

Não é a primeira vez que o presidente critica a imprensa por sua postura, já que grande parte da mídia tem promovido ataques constantes contra o governo Bolsonaro, o que irrita bastante o chefe do Executivo.

Gospel prime

Nenhum comentário