Bairros da zona Leste de Natal são epicentro do novo coronavírus na cidade
Os bairros de Petrópolis e Tirol, na zona Leste de Natal, são o epicentro do novo coronavírus na cidade. Cada um tem 20% das doenças diagnosticadas, somando quase a metade dos 77 casos confirmados da Covid-19 na capital potiguar.
Ponta Negra e Capim Macio, ambos na zona Sul, vêm em seguida. Cada um tem 11,43% dos casos confirmados.
Os dados são do monitor online do Laboratório de Inovação Tecnológica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Acesse AQUI o monitor.
A segunda cidade com mais registros da Covid-19 é Mossoró, com 43 pessoas infectadas e três mortes confirmadas. Natal tem uma morte causada pela doença.
Casos
O Rio Grande do Norte possui 176 casos confirmados. Destes, 171 são residentes em 15 cidades potiguares e cinco são de pessoas residentes em Fortaleza (2), Manaus (1), Recife (1) e Salvador (1), que foram atendidas no RN e que já retornaram para suas cidades. ⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ao todo, são 2.288 casos suspeitos em 134 municípios e de outras regiões do Brasil (pessoas que receberam atendimento em serviços de saúde do RN). Outros 465 casos já foram descartados.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ao todo, são 2.288 casos suspeitos em 134 municípios e de outras regiões do Brasil (pessoas que receberam atendimento em serviços de saúde do RN). Outros 465 casos já foram descartados.
Mortes
- A terceira morte causada pelo coronavírus no Rio Grande do Norte foi confirmada na noite desta quinta-feira (2), também em Mossoró. A vítima foi o técnico em enfermagem Luiz Alves de Brito Sobrinho, de 48 anos, que estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva de um hospital privado. Luis era servidor da Prefeitura de Areia Branca e do Hospital Maternidade Almeida Castro, em Mossoró.
- Também em Mossoró, morreu o professor da Universidade Estadual do RN (UERN), Luiz de Souza, de 61 anos.
- Em Natal a vítima foi o gastrólogo e empreendedor Matheus Aciole, de 23 anos. Matheus é a vítima mais jovem que teve a morte pela Covid-19 confirmada no Brasil até o momento.
Nenhum comentário
Postar um comentário