Últimas notícias

Enquanto o caos se alastra... Detentos do presidio de Feira de Santana (Bahia) ganham liberdade devido ao risco do Coronavirús

IMG-20200401-WA0010

Após uma determinação da Vara de Execução Penal, cerca de 80 detentos do Conjunto Penal de Feira de Santana foram liberados para prisão domiciliar nos últimos dias.

O capitão PM Allan Araújo, diretor da unidade prisional disse que está cumprindo determinação da justiça. “Alguns detentos foram liberados por motivos comuns, mas a grande maioria saiu devido determinação das Portarias da Justiça, por precaução em decorrência do risco de contágio pelo coronavírus”, explicou o diretor.

Allan disse também que: “Na relação de detentos do Conjunto Penal que foram para o regime de prisão domiciliar, tem presos idoso e com problemas de saúde crônicos, como hipertensão, diabetes e doenças cardíacas. Mas os detentos que estão inseridos nessas exigências, porém que têm penas muito altas, não ganharam o benefício”, contou o capitão.

O Conjunto Penal de Feira de Santana, atualmente tem 1.800 detentos. A capacidade da unidade é de abrigar 1.350 presos.

https://www.apitonoticias.com.br/2020/03/detentos-do-presidio-de-feira-ganham.html?fbclid=IwAR2fNPKNh3ugXGh2hoND4rIGkaNEfATuhen7Sr2szIDlz7ePpJkJeHlY0TQ


Nenhum comentário