Últimas notícias

Fiéis se ajoelham para orar pelo Brasil nas ruas de Pernambuco

Gabi Sampaio prepara turnê pela Europa
Fiéis da Assembleia de Deus da cidade de Abreu e Lima na Região Metropolitana do Recife/PE foram às ruas na manhã de terça-feira (31) para orar pelo Brasil em meio à pandemia do coronavírus. O momento de intercessão foi transmitido ao vivo nas redes sociais.
Centenas de fiéis se ajoelharam ao longo da rua do templo e realizaram orações pelo fim do Covid-19 que tem causado pânico na população mundial. O movimento foi idealizado pelo pastor Roberto dos Santos que é presidente da Igreja Assembleia de Deus da cidade.
Vídeos da ação foram compartilhados nas redes sociais e o ato de fé chamou bastante atenção dos internautas.
“Todos os nossos irmãos estão em todas avenidas e ruas, em todas as cidades, orando pelo nosso presidente Jair Bolsonaro, pelas autoridades e pelo nosso Brasil”, disse o pastor Roberto José. “Esta nação é do Senhor Jesus! Ninguém deterá a marcha do Povo de Deus!”, disse ele.
O pastor Roberto José ainda destacou que os fiéis estavam orando à distância uns dos outros, respeitando as exigências do Ministério da Saúde e evitando aglomerações. Ele ainda pediu para que não participassem das orações nas ruas: os idosos, crianças e pessoas com alguma doença pré-existentes.
“Vamos dobrar os joelhos e orar pela paz do nosso Brasil e pela saúde da nossa nação. Todos nós estamos juntos nessa guerra, que será vencida através da oração da Igreja do Senhor. Estamos aqui para clamar ao Deus do céu, e Deus vai dar vitória ao Seu povo”, explicou Roberto José.
“Se anime, levante a sua cabeça. Há esperança para o nosso País e para o mundo”, acrescentou. “Deus dará resposta a todos nós.”, disse ele.
Veja:

Nenhum comentário