Últimas notícias

FALA AÍ!!!!



Lamentamos informar que em nossa querida Riachuelo hoje não tem aula nem esportes para os estudantes da cidade. Cortaram a luz da Escola Municipal Manoel Gurgel e do Ginásio de Esportes da Cidade (construído há mais de oito anos, na gestão passada).
  Segundo diversos anônimos que nos ligaram, e pediram para não serem identificados, o corte de energia desses locais se deu por falta de pagamento. O da Escola Manoel Gurgel há três meses não houve pagamento de luz. Idem o do Ginásio. Comenta-se que as contas de cada mês chega a R$ 800,00.
O fato chama a atenção porque o FPM - Fundo de Participação dos Municípios - teve um aumento nesses últimos meses.
É triste o episódio porque centenas de estudantes da rede municipal de ensino ficam sem poder estudar. Não vão poder enxergar os quadros e os cadernos, estando o colégio às escuras. Cadê o Conselho de Educação? Está enxergando esta falta de luz? Já tomou providências?
Por outro lado, faltando Luz no Ginásio de Esportes, os jovens também ficam sem poder praticar as diversas modalidades esportivas. Afinal, como vão enxergar os tênis, as bolas, os adversários, sem um pingo de luz na quadra? Cadê o Conselho de Educação que não está enxergando também isso? Jovens sem esportes são alvos fáceis dos traficantes. Riachuelo, infelizmente, já é ponto de rota do tráfico. 
Como diz o poeta, "Alguma coisa está fora da ordem. Fora da nova ordem mundial!"

Arquivo do blog 23 de novembro de 2011

6 comentários

RESPONSÁVEL CHIQUINHO LUÍZ disse...

Um convite aos riachuelenses http://atualidadesp.blogspot.com.br/2013/12/sabado-de-festa-para-o-esporte-na.html

Anônimo disse...

Salete Soares quando era prefeito todo dia ia entregar o cargo de prefeito testando os idiotas nunca que ia ta e com muita vontade de voltar ta ruim ate pros vereadores tapioca voltar imagine pra ti tem mil ao teu lado mas não e com a amor e pensando no teu dinheiro deixa de dar pra tu ver coisas comprada não segurança teu tempo passou nunca deixaste ninguém mandar no teu mandato deixa a prefeita mandar vocês balearam a prefeita pelas costas só roendo porque não estão la dentro da prefeitura dando ordem quem manda e DEUS E DEPOIS E A PREFEITA MARAAAAAAAAAAAAAAA VOCÊS TEM QUE ENGOLIR QUEM NAO GOSTAR DE MI BOTE A CORDA NO PESCOÇO ME DER A PONTA QUE EU PUXO SALETE SOARES

Anônimo disse...

salete não e aquela que quando jb disse que não ia pagar o terco de ferias se revelor saiy. e agora salete tu nao vai receber o decimo terceiro nem o tercço de ferias.tu fai falar o que.quero ver esse discurso seu.

Anônimo disse...


vamos ver quando a senhora não receber seu decimo kkkkkkkkk, quem vai ficar com a corda no pescoço kkkk, ela vai sim pagar mas só os efetivos. segundo uma fonte verdadeira e sim viu

Anônimo disse...

anonimo observador... pq agora mao santa, virou santo protetor? em 2012 tirei uma licença, e o cheque era descontado o inss! pode? me polpe padeiro... lembro-me muito bem qd na gestao passada tu falavas de mao santa! sua cara na camara...

Anônimo disse...

mara vai pagar sim os funcionarios respeite a nossa ex primeira dama salete soares uma pessoa determinada e simples e alegre com toidos não se precupe mara vai pasgar o decimo a todos.