Últimas notícias

Fátima Bezerra recebe prefeitos em Brasília

A deputada federal Fátima Bezerra (PT-RN) recebeu nesta quarta-feira, 11, em Brasília, mais de 15 prefeitos do Rio Grande do Norte. Na ocasião, os prefeitos pediram apoio na aprovação da PEC 39/2013 e PEC 341/2013, que trata do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
Durante a reunião, Fátima reiterou seu apoio por considerar que as propostas são justas e necessárias. Os Gestores também trataram de várias outras demandas dos seus dos municípios.
Foram recebidos os prefeitos dos municípios de Lajes, São Miguel do Gostoso, Campo Redondo, Tangará, Serrinha, Encanto, Santana do Seridó, Serra Negra do Norte, Passa e Fica, Caraúbas, Monte Alegre, Pedra Preta, Senador Elói de Souza, Pedra Grande e São Paulo do Potengi, além do secretário de finanças do município de Paraná

4 comentários

Anônimo disse...

olhem a forma que o prefeito de São Paulo do Potengi se porta
Parece que esta sentado na mesa de jantar da casa dele.
Calça jeans, e blazer. Combinação nada perfeita.
Tenha modos prefeito, você e o representante do povo, e o povo não e deselegante assim.

Anônimo disse...

Sei não viu.... quando a pessoa não tem o que falar do prefeito... fica procurando chifre em cabeça de cavalo...vai trabalhar criatura.

Anônimo disse...

Não e questão de ter o que falar ou não, e questão de representar bem a cidade, Afinal ele não esta no quintal de casa. Bom, é apenas um comentário espero que respeite,obrigado.

Anônimo disse...

Blazer e calça comprida combinam. Mas, o jeito como ele está sentado. kkkkkkkkkk Tá horrível! ESTÁ MEGA RELAXADO. kkk