Últimas notícias

Acidente Angélica e Luciano Huck: Avião desligou 200 metros antes de parar

O avião de pequeno porte que fez um pouso forçado na manhã deste domingo (24) transportava o casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck, além dos três filhos deles, duas babás, o copiloto e o piloto. A aeronave ‘caiu’ próximo da BR-080, na Fazenda Palmeiras, localizada na saída para Rochedo.
De acordo com informações preliminares, o apresentador Luciano Huck, veio do Rio de Janeiro para buscar a mulher que estava gravando o programa Estrelas na Estância Caiman no Pantanal. A família voltava para Campo Grande, em um avião modelo 821-C, fabricado pela Embraer, quando o piloto notou um problema na aeronave e precisou fazer pouso forçado.
Ele precisou desviar de um rebanho de gado para conseguir aterrissar com sucesso. O casal foi socorrido por populares e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Um dos adultos que estavam na aeronave continua ferido no local e recebe atendimento do Corpo de Bombeiros. 

7 comentários

Anônimo disse...

Affff meu deus

Anônimo disse...

Quando você tem muito dinheiro e não faz nada pelo outro, aquele teu irmão que não tem nada, que vive a esmo, Deus deve se perguntar, porque manter dois inúteis, que podem e nada fazem em benefício de ninguém?

Anônimo disse...

Quem muito ludibria as pessoas, acaba sendo enganado pelo destino, também. Infelizmente, no avião, estavam pessoas de boa índole.

Anônimo disse...

angelica e luciano agora vao conhecer o significado da sigla sus

Anônimo disse...

Deus tenha compaixao dessa familia, gosto muito deles
ajuda senhor nesse momento triste

Renata disse...

Segundo o G1, Angélica sofreu escoriações a toda a família será submetida a exames, além do piloto e do copiloto. Ainda de acordo com o site, a aeronave tinha decolado de Estância Caimam, em Miranda, perto de Bonito. Às 10h52 o piloto avisou à Torre de Controle em Campo Grande que estava em situação de emergência e que faria pouso forçado.

Anônimo disse...

"Ela foi submetida a uma tomografia, que é um exame de praxe nessa situação, e estamos só esperando o resultado para que o médico dê uma coletiva para a imprensa. Mas estão todos bem. É só para garantir que realmente não há nenhum risco. Ela só foi trazida na maca porque estava com muitas dores pelo corpo. O próprio Luciano também está andando com um pouco de dificuldade, mas devido ao choque. Com os filhos está tudo tranquilo, eles não tiveram que fazer exames. Só chegaram assustados", contou a assessora da Santa Casa.