Últimas notícias

David Luiz é batizado em Paris e posta foto nas redes sociais

David Luiz é batizado em Paris e posta foto nas redes sociais
O jogador David Luiz se batizou nesta quinta-feira (14) no templo da igreja Hillsong em Paris. Nesta sexta (15) o atleta que joga pelo Paris SaintGermain postou em seu Instagram as imagens desta data marcante em sua vida.
“Como é maravilhoso viver contigo, Senhor! Obrigado por me amar tanto e cuidar de mim! A minha vida é tua e eu sou teu servo! Que estejas sempre no centro de todas as minhas decisões! Eu te amo, meu Deus! Amém”, escreveu ele na legenda da foto.
O pastor Nelson Jr, do ministério Eu Escolhi Esperar, estava presente e participou do batismo. Pelo Instagram ele pediu para que os brasileiros orem pelo atleta.
“Entregar a vida a Jesus certamente é a maior de todas as vitórias. Para sempre mais que vencedor!!! Orem pela vida do @DavidLuiz_4 para que Jesus fortaleça-o pra permanecer firme nesta nova etapa da sua vida!”, disse o líder religioso.
Quem também esteve ao lado de David Luiz foi Bruno Perone, jogador do Grêmio Novorizontino, que comentou sobre este momento espiritual que marca uma nova vida.
Já vi várias vitórias sua dentro e fora dos gramados, mas ontem presenciei a maior vitória que uma pessoa pode ter. Você morreu para o mundo e nasceu em Cristo Jesus. Festa no céu, mais um guerreiro para o exército de Cristo”.
Família evangélica
David Luiz foi criado em família evangélica, em entrevista ao site EGO a mãe do atleta, Regina, comentou que seus familiares frequentam igrejas como Batista, Assembleia de Deus e Cristã Maranata. “A família é quase toda evangélica e ele resolveu seguir Cristo também! A família tem outras doutrinas, mas ficamos felizes, com certeza.”
A mãe entende que a decisão de batismo não irá mudar a rotina do jogador, pois ele já segue a Cristo e seus ensinamentos. “Ele vai ser o mesmo e continuar obedecendo ao senhor Jesus, andando sempre no caminho do bem. É um homem de bem. Sempre foi e sempre será um orgulho para nós”.

Nenhum comentário