Últimas notícias

Magno Malta se irrita com declarações de Lula sobre pastores


O senador Magno Malta (PR-ES) resolveu gravar um vídeo para mostrar sua indignação com as palavras proferidas pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que debochou de evangélicos durante uma reunião com sindicalistas.

Esta semana o ex-presidente falou de forma irônica contra o povo evangélico ao dizer que os pastores culpam o diabo por tudo e oferecem a “cura” para quem aceita dar dinheiro, por isso o senador capixaba que agiu em apoio ao PT nas eleições de 2002, 2006 e 2010 “desatanizando” os candidatos Lula e Dilma diante do público religioso, se irritou.

“Sabe quem são esses evangélicos de quem você está debochando? São milhares que votaram em você. Pessoas que estavam cegas, e eu não vou dizer que foi o diabo que fez isso [as pessoas votarem em Lula], porque eu também fiz isso e desatanizei você que era chamado de satanás”.

Mas hoje, segundo o senador, os olhos dos evangélicos foram abertos para enxergar a verdade. “Tem uma ação de Deus nisso, Deus abriu nossos olhos e nós descobrimos que se o diabo é o pai da mentira, vocês, do seu partido, vocês são a mãe da mentira”.

Magno Malta acusa o PT de mentir para implantar no país um governo aparelhado. Os casos de corrupção do mensalão e petrolão também foram citados pelo senador que lembrou que a corrupção é do diabo, assim como os governos dos amigos de Lula: Fidel Castro, ex-presidente de Cuba e Mahmoud Ahmadinejad, ex-presidente do Irã.

A vida íntima do ex-presidente também foi citada no vídeo quando o senador lembrou que o consumo exagerado de álcool “desgraça a vida”, falando que os vícios são obras do diabo. “Eu não vou pedir para você lavar a boca com álcool, porque de álcool você gosta, mas respeite a gente”.

Nenhum comentário