Últimas notícias

CARTA ABERTA AO GOVERNADOR DO RN ROBINSON FARIAS (PSD): POR MARCOS BEZERRA!

Senhor Robinson Farias, milionário de nascimento e eleito governador de um estado pobre, pela ação de outras administrações desastrosas, vossa excelência me enganou!
Marcos Bezzerra Me enganou pelo fato de através das suas promessas eleitoreiras me induziu ao voto no segundo turno. E em tão pouco tempo de gestão, já mostrou para o que veio: Fazer nada. Eu já pensei que a pior administração que conheci era a da ex prefeita Micarla de Sousa (PV). Mas, Dona Rosalba Ciarlini (DEM)superou a inoperância da ex prefeita de Natal/RN. E agora, vossa excelência nos mostra, politicamente falando, toda sua incompetência administrativa. Sinceramente, governador, "se oriente". O senhor consegue ser pior, 
administrativamente, que suas antecessoras. O RN estar entregue aos bandidos, ao desemprego e a um sistema educacional péssimo e falido. Saúde mais decadente que antes: o povo comprando material para curativos. Enquanto isso, o senhor fica sentado olhando a banda passar e povo do RN, que tanto acreditou no senhor, sofrendo e sem ter a quem reclamar. É lastimável! Tenha um bom dia, excelência! Eu e o povo vamos fazer "bico" para almoçar e jantar e contar com a sorte de não cruzar com algum bandido nas esquinas da cidade.
 PACIÊNCIA TEM LIMITES!

Nenhum comentário