Últimas notícias

Pastor morre após afirmar que estava pronto para ser levado por Deus

Pastor morre após afirmar que estava pronto para ser levado por Deus
Fiéis da Igreja Batista “Greater Saint Mary”, em Nova Orleans, Estados Unidos, foram surpreendidos durante o culto do domingo (3) quando o pastor Kenneth Green, 56 anos, faleceu durante a pregação.
Segundo informações, o pastor havia afirmado que estava pronto para se encontrar com Deus quando caiu morto diante de todos. “Se o Senhor me chamar agora, eu estou pronto”, foram suas últimas palavras.
Green pregava sobre o livro de Salmos. Uma das testemunhas, Joan Martin, senhor que faz parte do hall de membros da igreja confirmou as informações ao canal de notícias local WDSU.
“Ele tinha mencionado que, se o Senhor o chamasse agora ‘estava pronto para ir”, disse ela. Ainda segundo Joan, o pastor chegou a olhar para cima antes de cair no chão.
“Antes de tomar água, ele limpou o rosto, e então ele olhou para cima e parecia que seus olhos estavam revirados, como se não houvesse vida neles, então foi ao chão. Todo mundo estava em um estado de choque… as pessoas estavam chorando”.
Os paramédicos foram chamados e tentaram reanimar o pastor, mas ele já havia falecido. Green era casado e deixa três filhos. Ele estava à frente da Great Sant Mary há 8 anos e é lembrado com carinho pelos fiéis.
Joan Martin, por exemplo, fez questão de citar na imprensa que quando ele perdeu dois filhos foi o pastor quem esteve ao seu lado dando apoio e falando sobre esperança.
“Lembre-se de seu amor por Deus e o trabalho que ele fez pelo Senhor, e como ele tentou fazer tudo por todos”, disse a senhora tentando reanimar seus amigos de igreja. Com informações Christian Pos

Nenhum comentário