Últimas notícias

" DESDE O DIA PRIMEIRO DE JANEIRO DE 2013 QUE DESCI DO PALANQUE, HOJE SOU PREFEITA DE TODOS" MARA CAVALCANTI


O blog conversou hoje,(19) com a prefeita Mara Cavalcanti, de Riachuelo, sobre sua administração nesses dois anos, a qual nos respondeu  serenamente a respeito da responsabilidade assumida e do desafio de disputar a reeleição, tendo a dupla preocupação de tocar a campanha sem negligenciar diante dos compromissos administrativos da sua gestão.
A prefeita diz conscientemente que vem fazendo um governo com prudência e honestidade, para melhor servir a população carente do município. 
         EIS ALGUNS TRECHOS DA CONVERSA
"Não adianta quererem confundir a opinião pública com ataques raivosos de "alguns" tenho um comportamento perante a sociedade que convivo, desde meu nascimento, sem desrespeitar ninguém, sem explorar cidadão nenhum e honrando meus conterrâneos com atitudes dignas de uma conduta que pode ser bem avaliada por cada eleitor na hora de escolher o meu nome para governar minha cidade. 
"Não tenho medo de desafios, sou uma pessoa que nasci e me criei neste lugar, cada um me conhece, sabendo do nosso passado, vendo nosso presente e acreditando em nosso futuro. Uma das  provas do nosso progresso, é que nosso município será contemplada nesses dias com energia éolica dentre outras conquistas que estão por vir". 

A prefeita também criticou um grupo de políticos que tem no município, dizendo que descessem do palanque, pois disputa politica se faz de quatro em quatro anos, e que ela tem um único objetivo: trabalhar pelo seu povo. "Fui eleita a primeira mulher prefeita de Riachuelo, fui a candidata que foi mais bem votada na história dessa cidade, e não vou desapontar meu povo. Sou filha da terra, filha de um homem da zona rural, conheço cada família, sei de minhas obrigações enquanto gestora. DESDE O DIA PRIMEIRO DE JANEIRO DE 2013 QUE DESCI DO PALANQUE, hoje sou a prefeita de todos"
A prefeita também relatou o seguinte:  "Estou governando o município com as ferramentas de uma municipalidade cheia de problemas para resolver, nada disso vai me atemorizar, estou 24 hs trabalhando em favor de meu povo, estarei viajando a Brasília esse mês, vou atrás de projetos, recursos, para ajudar meu povo, não vivo escondida, moro em Riachuelo, minhas portas estão abertas, estou na prefeitura todos os dias, excercendo meu papel de gestora", concluiu. 
O Blog comenta: Quem tem espírito público e compromisso com o povo faz assim: sem rodeios, sem meias palavras.

16 comentários

Anônimo disse...

RIACHUELO TEM UM GRUPO CHAMADO GRUPO DA CALÇADA, É UMA PATOTA DE HOMENS CHAFURDANDO A VIDA ALHEIA, NAO AJUDA A NINGUEM, FICAM SO FALANDO MAL

Anônimo disse...

muito bem mara, vc falou o certo, eu nao votei em vc, mas agora vai ter meu voto, riachuelo o povo vive 24 falando de politica, mas nao ajuda a ninguem, ficam falando, falando e nada faz

Anônimo disse...

O GRUPO G CALÇADA NAO SAI LA DA CALÇADA DO VEREADOR JOCA, FICAM SO OLHANDO QUEM PASSA, FICAM COCHICHANDO, DANDO GARGALHADAS, AGORA VA UM POBRE COLITADO PEDIR UMA AJUDA PRA PAGAR UM PAPEL LUZ, ELES DIZEM: VAO PROCURAR A PREFEITA, EU ESTOU COM ABUSO DISSO, FUI NA CASA DE VEREADOR FALAR A ELE QUE ME AJUDASSE NO MEU ALUGUEL, ELE DISSE Q NAO TINHA CONDIÇOES, EU DISSE FALE COM JUNIOR, AI O VEREADOR, ELE NAO VAI MAIS SAIR CANDIDATO, NUNCA MAIS VI ELE.
REALMENTE A PREFEITA TA CERTA, ESSE POVO NEM AJUDA E FICA SO ATRAPALHAND, SE JUNIOR NAO VAI SER CANDIDATO, QUEM DANADO VAI SAIR, PORQUE ENQUANTO ELE FICA ESCONDIDO EM NATAL A PREFEITA TA AI NA PREFEITURA, EU SEIO QUE SE EU FOR NA CASA DELA OU NA PREFEITURA ELA VAI ME RECEBER, TENHO CERTEZA, MAS A PESSOA FICA NESSA COMO EU, PROCURO MEU LADO E O QUE ESCUTO É ISSO.
FICAM ESSES VEREADORES AI NAS CALÇADAS , E NAO FAZ UM FAVOR A NINGUEM
ESTOU MUITO CHATEADA

Anônimo disse...

adriana vc sabe informar qual o pardito de mara

Anônimo disse...

A grave situação em que os Municípios se encontram com a queda do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e das receitas foi assunto do pronunciamento do Deputado Estadual Dison Lisboa (PSD) nesta terça-feira (19/05) na Assembleia Legislativa.
A União concentra cerca de 60% da receita do País, 25% ficam nas mãos dos Estados e apenas 15% são destinados aos Municípios. Dison Lisboa destaca que a classe política precisa se unir em torno das cidades e olhar de forma mais generosa. “É nos Municípios que tudo acontece”, ressalta o Deputado Dison.

Ozailton Melo

Anônimo disse...

hj junior so tem um vereador q ajuda o povo
é o jorllan filho de gracinha de fagundes

Anônimo disse...

Mara já falou o seu partido é o povo do seu município é hora de trabalhar para melhorar o município e não fazer politicagem esses vereadores fraudulentos deviam procurar o que fazer e não ficarem mentindo galhofando da cara do povo e torcendo para que a prefeita não faça nada. Mais Mara esta com o povo e quem fica com o povo NÃO DEIXA QUE NADA DE RUIM ACONTEÇA.

Anônimo disse...

Tu publica pra mim, drica?

Discurso decorado.
Atitudes corriqueiras do berço.
Cinismo que engana.
Se faz de inocente e coloca-se sempre como vítima.
Como diz o ditado: filho de peixe, peixinho é.

Anônimo disse...

VOCÊ
já sabe qual o partido de Mara?
O SEU PARTIDO É O POVO QUE ELA AMA E TRABALHA DIA E NOITE POR ELES. BEM DIFERENTE DO SEU QUE SÓ PENSA EM VOCÊ E PARA O POVO NADA,

Anônimo disse...

SE EU FOSSE ESTES VEREADORES DA OPOSIÇÃO TINHA VERGONHA ATE DE SAIR A RUA. TUDO QUE A PREFEITA QUER FAZER POR RIACHUELO ELES VOTAM CONTRA. ALÔ VEREADORES ACORDEM ESTE TEMPO JÁ PASSOU DEIXEM A POLITICAGEM E TRABALHE PELO POVO. RADICALISMO JÁ ERA.

Anônimo disse...

e so diga uma coisa
mara é uma pessoa boa, gente fina, contente fala com todo mundo, mas tem gente da familia dela que so pisa no chao porque é o jeito
acho q é so isso q atrapalha a prefeita, o restante ta tudo bem

Anônimo disse...

adriana vc sabe informa qual é o dia que junior bernardo atende o povo ai
eu moro me parnamirim, votei nos candidatos dele, estou precisando de uma ajuda pra uma reforma aqui em casa, ligo pra um vereador dai ele disse q faz 30 dias q nao ver juinior, vc poderia me informar qual é o dia q ele atende o povo
agradecida

Anônimo disse...

MARA ESTA FAZENDO UM TRABALHO ATE MAIS OU MENOS, SO FALTA CHEGAR AS CASAS, FUI NA ASSISTENCIA COLOQUEI MEU NOME E ATE HJ AGUARDO
VOU ME INFORMAR TEM UMA GALEGA DE CACHOEIRA Q DISSE Q NAO TEM PREVISÃO
SO ESTA FALATANDO ISSO PRA EU VOTAR MARA A MINHA CASA

Anônimo disse...

gente vcs sabe q josivan ta doidinho pra ser vereador, quer comprar a cadeira de camaleão

Anônimo disse...

boa tarde
dona herta esta trbalhando na prefeitura
fui na prefeitura e vi ela la sentada,
eu gosto muito dela é muito amiga de garibaldi e henrique

Anônimo disse...

AQUELA CASA PERTO DA BAICA É DE JUNIOR BERNARDO
E PORQUE ELE ANDA NAO VEIO MORAR NELA
FAZ TEMPO Q VEJO AQUELA FECHADA
E AINDA FEZ NA MESMA RUA DE MARA
QUERO SO VER A MOVIMENTA~ÇÃO EM 2016
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
RIACHUELO VAI PEGAR FOGO
JUNIOR SE VC NAO QUISER VIR MORAR ME ALUGUE A SUA CASA