Últimas notícias

RUY BARBOSA: Prefeita Nica, em Brasília, trabalhando por Rui Barbosa!

A prefeita Nica, da cidade Ruy Barbosa,  está na capital federal desde o início desta semana, com agenda lotada entre eventos, encontros e compromissos com autoridades dos Poderes Executivo e Legislativo, em busca de mais recursos para melhorar ainda mais a qualidade de vida da população dos rui-barbosenses.
Como parte da agenda, a prefeita esteve reunida com o Deputado Federal Rafael Mota e com o Ministro do Turismo, Henrique Alves, e também com o senador Garibaldi Filho
Durante o encontro, a prefeita Nica  elogiou  a atenção do ministro Henrique Alves em relação às pautas de projetos voltados para obras de infraestrutura e acessibilidade, entre outras importantes obras para o município. Conseguiu emendas a construção de mais uma Praça Publica e também recursos pra estrada que faz ligação ao Mirantes.
A prefeita esteve também no gabinete do Deputado Federal Rafael Mota, entregando um requerimento que reivindica, com urgência, o recapeamento da estrada que liga o município de Ruy Barbosa à Barcelona, projeto sobre o qual o deputado viu a importância de viabilizar, com prioridade,  assumindo assim o compromisso com a prefeita, informando que já encaminhou  ao Departamento de Estradas e Rodagens - DER/RN, mais esse importante projeto.


O BLOG COMENTA:
Parabenizamos a  prefeita Nica, que está na capital federal desde o início desta semana, com agenda lotada entre compromissos, eventos e encontros com autoridades dos poderes Executivo e Legislativo,  em busca de mais recursos para melhorar ainda mais a qualidade de vida da população de Ruy Barbosa.

Alguns cliques







Nenhum comentário