Últimas notícias

MAIS NOTÍCIAS DO ACIDENTE DE ANGÉLICA E LUCIANO HUCK

Uma foto que mostraAngélica deitada em uma maca e Luciano Huck em pé, ao lado dela, circulou nas redes sociais neste domingo, 24. O casal estava em um avião bimotor que teve que fazer um pouso forçado em Mato Grosso do Sul, em uma fazenda próxima a Campo Grande. Os três filhos dos apresentadores - Benício, 7 anos, Joaquim, 10, e Eva, 2 - além de duas babás, copiloto e piloto estavam na aeronove. Eles teriam sofrido escoriações e receberam os primeiros atendimentos na Santa Casa de Campo Grande. Apenas Angélica passou por uma tomografia, segundo a assessoria do hospital.
"Ela foi submetida a uma tomografia, que é um exame de praxe nessa situação, e estamos só esperando o resultado para que o médico dê uma coletiva para a imprensa. Mas estão todos bem. É só para garantir que realmente não há nenhum risco. Ela só foi trazida na maca porque estava com muitas dores pelo corpo. O próprio Luciano também está andando com um pouco de dificuldade, mas devido ao choque. Com os filhos está tudo tranquilo, eles não tiveram que fazer exames. Só chegaram assustados", contou a assessora da Santa Casa.

Fichas de Angélica e Luciano Huck na Santa Casa de Campo Grande (Foto: Reprodução)
Angélica e Luciano Huck (Foto: Twitter / Reprodução)

Um comentário

Anônimo disse...

Tudo bem, graças a Deus, ao Piloto,as babás,qual o nome deles, mesmo? o casal não refere o nome...a babá segurou forte a criança,protegeu.,ah!!!agora ,agorinha o Jornal Nacional referiu o nome das babás,uma é Marceline, a outra não consegui ouvir, parabens aos profissionais. Que bom que tiveram sorte, também no hospital, que teve condiçoēs nos primeiros socorros, Se ,os ferimentos tivessem sido graves,se nào houvesse médico, ... se nào tivesse maca ....as vezes Deus manda recado, e nào captamos...