Últimas notícias

Com nome de Antônio Jácome visto como prefeitável pela executiva nacional, PMN faz encontro em Natal



Os deputados federal Antônio Jácome e estadual Jacó Jácome, comandaram, neste sábado, na Assembleia Legislativa, o encontro municipal do Partido da Mobilização Nacional (PMN).
“O PMN dá uma demonstração de compromisso com seus princípios e reconhece a importância do debate contínuo dos temas e problemas da sociedade que são inúmeros. Hoje passamos por este momento em que visualizamos um futuro próspero para o PMN porque o deputado Antônio Jácome acreditou no partido. Os desafios de quem enfrenta uma eleição são muitos, mas precisamos ser fortes, idealistas, e sonhadores para que possamos buscar concretizá-los, precisamos persistir para transformar nossa cidade por meio da política”, discursou Jacó Jácome.
“O PMN não foge da luta e não tem medo de desafio e trabalho. Assumimos o partido num momento de profunda descrença. Com a força do povo remontamos esse PMN. Hoje esse partido tem voz nacional e me orgulho de ter sido o deputado federal do partido mais votado do Brasil”, afirmou o deputado federal Antônio Jácome.
Membros da diretoria municipal do partido, novos filiados e pré-candidatos ao legislativo em 2016 participaram do encontro.
O encontro do PMN aconteceu poucos dias depois que a executiva nacional do partido apontou o nome de Jácome como provável candidato a prefeito de Natal no próximo ano.

Fotos João Neto

Nenhum comentário