Últimas notícias

Garibaldi e Henrique recebe prefeitos do RN que já estão em Brasília para a Marcha dos Prefeitos

Vários prefeitos do Rio Grande do Norte que vieram a Brasília para participar da 17ª edição da Marcha em Defesa dos Municípios estiveram nesta segunda-feira (25) no gabinete do senador Garibaldi Filho. Além de conversar sobre os objetivos da “Marcha” – que incluem a luta pela elevação em dois pontos percentuais dos recursos do Fundo de Participação dos Municípios – eles procuraram saber como ficará a liberação das emendas parlamentares, depois dos cortes no Orçamento anunciado pelo governo federal.
Alguns dos prefeitos que visitaram Garibaldi foram Neidinha (Maxaranguape), Alberoni Neri (Encanto), Adailton Fonseca (Coronel Ezequiel), Thales Fernandes (Major Sales), Ceiça Lisboa (Caiçara do Rio dos Ventos), Rosânia Teixeira (Serrinha dos Pintos) e Gildene Barreto (São Francisco do Oeste).
A “Marcha dos Prefeitos” será aberta na manhã da terça-feira (26), às 9 horas, e prossegue até a próxima quinta-feira (28). O tema escolhiddo para este ano é “Pacto Federativo: esperança de vida aos Municípios”. As palestras serão realizadas no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

Nenhum comentário