Últimas notícias

RIO GRANDE DO NORTE: ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA NO SANTA CATARINA

Essa blogueira esteve, nestes dias, acompanhando sua cunhada na Maternidade Santa Catarina, localizada na Zona Norte de Natal/RN,
Diante das dificuldades na Saúde do Rio Grande do Norte, onde se noticia um verdadeiro colapso nessa área, constatamos, porém, muito empenho, muita dedicação dos profissionais, médicos, enfermeiras e enfermeiros, técnicos de enfermagem, maqueiros, ASG's, dentre outros, que mesmo com a carência de recursos, materiais e medicamentos, não medem esforços para atender com dedicação e qualidade a um público sempre crescente de usuários.
Pudemos perceber, in loco, um serviço de grande humanização, de respeito à dignidade da pessoa humana, de pessoas fragilizadas, em momentos em que mais precisam do Poder Público.
Os médicos especialmente, que são verdadeiros anjos na terra, socorrendo vidas, levando uma palavra de apoio aos psicossomáticos (para estes uma palavra otimista de um médico já é o caminho da cura), enfim, saímos dali admirados com tanta dedicação; aliviados por saber que o sofrimento de tantas mães encontram guarida num competente corpo de profissionais, dispostos a entregar o coração e a vida para os pacientes que chegam à sua presença.







5 comentários

Anônimo disse...

Todos sabem que se critica é a falta de recursos e de materiais para uma assistência digna e de qualidade, sabemos que os funcionários trabalham com muito empenho, as vezes até comprando material com dinheiro do próprio bolso para ajudar a população. O descaso fica por conta do dos gestores municipais, estaduais e federais que só se importam em ganhar as eleições e guardar o dinheiro em suas contas pessoais.

Anônimo disse...

uma excelente postagem blogueira

Anônimo disse...

infelizmente esse governo esta pior que todos, a saude de rn esta nota 0000
saudades de rosalba

Anônimo disse...

fui nesta maternidade e fui muito bem atendida, a comida é primeira quialidade, ass enfermeiras muito amaveis, os medicos , as asg todo mundo la é nota 1000
fui internada la por duas vezes, e tive dois filhos la, nao tenho de reclamar, agora como a pessoa falou acima, o que falta é o compromisso dos governates q so pensa em voto e depois esquece a população, nota 00000 para o governador, nota 0000 pra dilma nota 0000 pra os prefeitos nao faz nada pelo povo.

Anônimo disse...

ROBSON FARIAS VEIO MESMO PRA AFUDAR DE VEZ O RN
O FILHO SO VIVE AGORA SOCADO NA CASA DE SILVIO SANTOS, A MULHER QUANDO VEM PRA O RN SO DESFILAR E GASTAR MUITO DINHEIRO, E O POVO SOFRENDO,
ROBSON FARIAS É RICO NAO SABE P O QUE A POBREZA PASSA