Últimas notícias

Soldado é expulso do exército após ser flagrando assistindo “A Usurpadora”




O Soldado Sebastião Nunes Aguiar foi detido e expulso do exército após ser flagrado assistindo “A Usurpadora” no SBT. Segundo o Comandante Nelson Paranhos Peixoto, a postura do soldado é inadmissível, pois “A Usurpadora” não é novela de homem de verdade.
Nunes Aguiar foi combatente no Haiti e retornou ao Brasil há apenas 10 meses, se disse muito assustado com o jeito como as coisas aconteceram: “Eu tava vendo cena de beijo, muito romântica, tava quietinho na minha, quando o Comandante me surpreendeu com uma lágrima bem no meio do rosto. Tomei um susto!”
Agora, o soldado promete vingança: “Eu tenho fotos do comandante reunido com os soldados, vendo o último capítulo de Avenida Brasil, isso pode? Será que ele fez isso comigo só porque era novela mexicana? Vamos brigar na justiça.”
O alto comando do exército emitiu uma nota em que alerta que nenhum soldado pode ver programas que coloquem em xeque a masculinidade dos seus membros, tais como novelas, Ana Maria Braga e jogos do São Paulo.
Por Cacofonias

Nenhum comentário