Últimas notícias

Geraldo Melo recebe Henrique e Garibaldi

A sexta-feira foi de muita política na casa do ex-governador e ex-senador Geraldo Melo, Presidente de Honra do PMDB do Rio Grande do Norte.
Ao lado da mulher, a ex-prefeita de Ceará-Mirim, Edinólia Melo, o ex-governador recebeu para um almoço o Ministro Henrique Alves e a jornalista Laurita Arruda, além do senador Garibaldi Filho e a mulher Denise Pereira.
POR: HEITOR GREGÓRIO

2 comentários

Anônimo disse...

ATENÇAO G O5 OU VEREADORES DA OPOSIÇAO VCS TEM QUE FAZER VISITAS FISCALIZAR E DENUNCIAR ACABAR COM ESSE NEGOCIO DE ESTA DANDO TAPA NA TRIBUNA DA CAMARA VCS JA FIZERAM UMA PEQUENA DENUNCIA CONTRA ESSA PREFEITA QUE AIR ESTA ATENÇAO NEGUINHO GABI VC JA FEZ A DENUNCIA CONTRA O RISCO CERUGICO QUE A PREFEITA ESTA AUTORISANDO SO MARCA SE A PREFEITA ASSINAR DENUNCIE LOGO ESSA PREFEITA VEREADOR NEGUINHO GABI.

Anônimo disse...

Tem gato no pote. Homem não peça se não so vai dar pra vocês eu sei quem postou esse comentário é gente que tem interesse de levar velhas, jovens mãe defamilia pra fazerem operação lá na tromba do elefante num centro de saude sem nenhuma condição pra esse tipo de procedimento que nem UTI tem. E melhor vocês se calarem diante dosfatos porque tem bego com rabo pteso. CUIDADO! Neguinho Gabi eles vão te udar porque tem uns ai que querem te usar visto que eles não tem coragem. O povo pode denunciar as carradas de gente que um vereador da cidade leva lá pra divisa dp Ceará.