Últimas notícias

Angélica e Luciano Huck passam bem: 'Queremos agradecer a Deus'

Nem sei como vou agradecer a Deus por salvar minha família, diz Angélica
Neste domingo (24) o casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck passou por um momento complicado durante um voo que precisou fazer um pouso forçado. Os três filhos do casal e duas babás também estavam na aeronave que precisou pousar em uma fazenda no Mato Grosso do Sul, a 30 km de Campo Grande.
Angélica, seus filhos e as duas babás foram hospitalizados e passaram por exames para confirmar se havia algum ferimento ou fratura e todos foram liberados na manhã desta segunda-feira.
Ao falar com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Angélica se mostrou agradecida a Deus por estar salva, assim como todas as pessoas que estavam no avião. “Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou”, disse ela.
“Eu e Luciano passamos a noite fazendo exames e estamos bem. Nada grave, dores de pancada por todo o corpo. O cinto machucou um pouco. Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família”, completou.

Nenhum comentário