Últimas notícias

ACIDENTE FAMÍLIA HUCK: Angélica e Luciano Huck deixam hospital em ambulâncias separadas

Angélica e Luciano Huck deixaram a Santa Casa de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, neste domingo, 24, em ambulâncias separadas. Os apresentadores seguiram para a Base Aérea de Campo Grande, por volta de 19h (horário de Brasília), de onde pegariam um jatinho com UTI móvel para São Paulo, onde seguem para o hospital Albert Einstein. De acordo com uma assessora da TV Globo que está na capital paulista esperando os apresentadores, eles vão passar por exames, inclusive refazer os que já fizeram mais cedo - Angélica, por exemplo, foi levada em uma maca e passou por uma tomografia. suspeita é de que a apresentadora tenha fraturado o quadril e Huck, uma vértebra. A família não autorizou a divulgação de informações sobre seu estado de saúde.

Segundo a assessoria da Santa Casa, os três filhos do casal (Benício, 7 anos, Joaquim, 10, e Eva, 2) deixaram o local mais cedo, por volta de 16h, acompanhados das duas babás que também estavam no avião que fez pouso forçado. Eles não souberam afirmar se as crianças também iam para o Albert Einstein, para onde seguiram os pais - no hospital, também ninguém confirma.

"Por volta das 10h de hoje, 24 de maio, deram entrada na Santa Casa de Campo Grande os pacientes Luciano Huck, Angélica Ksyvickis, José Flávio de Souza Zanatto, Marcíleia Eunice Garcia, Francisca Clarice Canelo Mesquita e três crianças. Todos eles foram atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e submetidos a exames de raio-x, tomografia e demais procedimentos, não tendo sido diagnosticado nada grave em nenhum dos pacientes. Todos passam bem. Por solicitação dos familiares, a assessoria de imprensa do hospital comunica que não serão mais liberadas quaisquer informações a respeito do quadro clínico", dizia o documento.
Resgate de Angelica e Luciano Huck após pouso forçado (Foto: Fernando Antunes / Campo Grande News)

Ambulância de Angelica e Luciano Huck chega a base aérea (Foto:  Fernando Antunes / Campo Grande News.)
Ambulância de Angelica e Luciano Huck chega a base aérea (Foto:  Fernando Antunes / Campo Grande News.)
Angélica e Luciano Huck (Foto: Twitter / Reprodução)

Nenhum comentário