Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI: SOBRE O ACIDENTE DO EMPRESÁRIO ALEX AZEVEDO


Na tarde de hoje, 10 de maio, por volta das 15:00 hs, o empresário Alex Azevedo  estava voltando de um almoço e encontrou na estrada dois mototaxistas de São Paulo do Potengi que haviam sido assaltados pouco tempo antes.
Os mesmos pediram ao empresário para levá-los à Delegacia mais próxima. Eles estavam muito nervosos e, tendo conhecido o carro de Alex, pediram parada e relataram o ocorrido. Diante do pedido das vítimas, e estando na direção de São Paulo do Potengi, mais ainda próximo de Barcelona, num ato de solidariedade e sabendo que se tratava de conterrâneos seus, não pôde negar-se a ajudar.


O blog Entrou em contato com o empresário, o qual afirmou que fez o que qualquer pessoa sensata e solidária faria. Levou os jovens para Barcelona, por ser a cidade mais próxima. Diante desse quadro, jamais deixaria desamparados conterrâneos seus . 
Só que, durante esse trajeto, seis indivíduos, cada um numa moto, passaram a perseguir o veículo do comerciante. Mais adiante, Alex percebeu que havia um outro homem numa moto, justamente a moto roubada. 
Houve, a partir da perseguição dos seis motoqueiros, que pensaram que Alex estaria perseguindo o assaltante que estava com a moto roubada,  ocorrendo, então, vários disparos de arma de fogo contra o veículo do empreendedor.
Disse também que, por causa da perseguição, falou aos passageiros que apertassem os cintos e, na corrida, perdeu o controle do veículo, ocorrendo o capotamento. Por um milagre, todos escaparam! Felizmente, todos os ocupantes da Hilux estavam usando cinto de segurança e todos tiveram apenas ferimentos leves. 

O BLOG COMENTA:
Parabenizo o espírito de solidariedade do meu amigo Alex Azevedo, que demonstrou muito altruísmo nesse gesto, consciente de que jamais deixaria conterrâneos seus em perigo e, de uma maneira rápida, numa situação de perigo e violência, não mediu esforços para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade. Na verdade, o nosso empresário correu risco de morte, tendo escapado por milagre, tanto ele quanto os demais ocupantes do veículo. 
Pedimos a Deus que lhe proteja e lhe abençoe grandemente, agradecendo ao Senhor Jesus Cristo pelo livramento. Saiba que estaremos orando em nossa igreja, por você e toda a família.

10 comentários

Unknown disse...

Mais um livramento da parte de DEUS, na vida do meu primo ALEX AZEVEDO.

Adriana Nascimento disse...

DEUS TE ABENÇOE ALEX

FABIANO disse...

grande livramento meu amigo, Deus tem planos em tua vida, és muito querido por todos nós.
Fe em Deus amigo, és hoje um novo homem porque nascestes de novo

Anônimo disse...

Jean Pierre Barreto disse
estou em Campinas sp....mas fico muito feliz acompanhando pelo fece notícias da nossa cidade e região Parabéns pra vc e sua equipe Adriana Nascto...continue firme nesse trabalho.

Anônimo disse...

Jean Pierre Barreto Seria uma grande perca para cidade e região...Alex Azevedo uma pessoa de um coração enorme.....

Anônimo disse...

Jeruza Azevedo
Só tenho a agradecer a Deus por meu irmão Alex Azevedo está vivo pois na situação em que ficou o carro foi o Divino Espírito Santo que esteve ao lado dele!

Anônimo disse...


Washington Targino
boa TARDE a todos, sou testemunha desse ato de solidariedade desse jovem empresário, que não exitou em ajudar aos seus conterrâneo, mesmo ariscando sua pró pia vida, mais tentou levar a delegacia mais próxima e pedir ajuda, como mesmo relatou as duas pessoas que pediram ajuda a alex.

Laynne Carolyne disse...

Quero agradecer a todos que ligaram e estiveram em nossa casa oferendo ajuda, e principalmente a deus por permitir sua presença por mais muitos e muitos anos ao nosso lado. AMEM

Anônimo disse...

ADRIANA SA INFORMAR SE JA PRENDERAM OS MELIANTES
ALEX VC FOI UM HEROI

Anônimo disse...

A familia do moto taxi agradece a Deus primeiramente e a Alex do supermercado, esse grande homem que tem um coração gigante, agradecemos a vc Alex por ter nos ajudado, com certeza Deus vai lhe ajudar em dobro