Últimas notícias

DEPUTADA GESANE MARINHO FAZ DISCURSO DE DESPEDIDA EM EVENTO DA ASSEMBLEIA

x
A deputada estadual Gesane Marinho (PSD) aproveitou o evento de entrega dos títulos de Parlamentar do Ano e de Parlamentar da Legislatura, na manhã de hoje (17), para fazer um discurso de despedida, na presença de colegas parlamentares, servidores da Assembleia Legislativa e de jornalistas que cobrem as atividades da Casa.
Em seu discurso, Gesane relembrou a sua trajetória política, pontuou fatos marcantes que acontecerem durante os seus três mandatos como deputada estadual e fez agradecimentos especiais. “Agradeço aos colegas e servidores pela amizade e parceria, aos jornalistas pelo espaço constante para os nossos projetos e ações e aos meus familiares e assessores pelo apoio de sempre, principalmente quando da minha decisão”, disse a parlamentar.
Em seus perfis nas redes sociais, Gesane também se manifestou. A deputada agradeceu aos eleitores, “pela confiança depositada em crescentes votações”, e destacou as leis de sua autoria que foram aprovadas na Assembleia, como a das armas não letais, a dos monoculares, a da Semana de Mobilização Social pela Educação e a do Selo Amigo do Esporte.
Gesane finalizou as postagens fazendo um apelo aos deputados estaduais que integram a próxima legislatura para que continuem com a defesa da segurança alimentar na Assembleia.  “Sempre que estiverem no plenário, discutindo as grandes questões do Rio Grande do Norte, complexas legislações, lembrem-se de que em muitos lares potiguares, milhares deles, ainda falta a necessidade mais simples de todas, a alimentação”, disseGesane citando o “Mesa Farta”, programa de distribuição de alimentos pelo qual ficou conhecida em todo o Estado como “a deputada da alimentação”.

Nenhum comentário