Últimas notícias

RUY BARBOSA: POSSE DO PASTOR RADAMÉS

Sexta-feira, 12 de dezembro de 2014, na Igreja de Cristo no Brasil, em Ruy Barbosa/RN, foi a posse do novo pastor daquela igreja, Presbítero com ação pastoral, Radamés, que, num cerimônia solene, recebeu, do Pr. Dantas, pastor presidente da região Leste, que abrange os estados de PE, PB e RN, a incumbência de administrar uma igreja, que foi pastoreada por cerca de 10 anos, pelo saudoso Pr. Cledilson, que já partiu para o Senhor recentemente, deixando uma enorme lacuna em o ministério da Igreja de Cristo no Brasil na região do Potengi, região essa liderada pelo Pr. Gilene Aquino Gomes.
Na reunião em que foi empossado o Pr. Radamés, foi ministrada a Palavra do Senhor pelo Pr. Cleber, que teve por base a Segunda Epístola de Paulo aos Coríntios, capítulo 10, versículos 3 ao 5.
Presentes no evento, o Pr. Dantas, Pastor Presidente da Região Leste; Pr. Gilene Aquino Gomes, Pastor Presidente da região do Potengi; Pr. Barreto; Pr. Cleber, bem como presbíteros, diáconos, diaconisas, auxiliares, membros, congregados e visitantes amigos.
ALGUNS CLIQUES SOB AS LENTES DA BLOGUEIRA




Nenhum comentário