Últimas notícias

O NATAL DA BLOGUEIRA!

Reunindo parte da família, celebrando o Natal, agradecendo ao SENHOR por essa dádiva. Antes da Ceia, passagem obrigatória na Igreja de Cristo no Brasil, aqui em nossa São Paulo, para ouvir a pregação da Palavra e receber a bênção apostólica do nosso Pr. Gilene.
Durante a ceia, tivemos compartilhando a sabedoria do meu pai; a sobriedade de minha mãe; a alegre presença do meu irmão, esposa grávida e filho; a beleza contagiante da minha irmã, Anita e filhas, minhas lindas sobrinhas, Mirella e Sofia; a jovialidade do meu filho mais velho; o companheirismo do meu esposo e o encanto da alegria do nosso filho, feliz da vida com sua priminha.
Um Natal com Jesus e por causa Dele, "Porque Dele e por Ele e para Ele são todas as coisas", como relata um famoso apóstolo nas Sagradas Escrituras. Obrigada, Senhor, pela vida!








Nenhum comentário